Iza demonstra desejo de ser mãe: “Quero três filhos e não quero esperar muito”

Cantora revelou que quer ser mãe em breve

Iza, que casou há cerca de um ano mais ou menos, já está planejando sua maternidade. A cantora revelou recentemente durante uma entrevista ao Gshow que quer ser mãe, mas que não pretende esperar muito mais tempo para poder realizar este desejo na sua vida não.

Ela contou durante a entrevista que já pretende ter filhos com seu marido, o produtor musical Sergio Santos. A cantora até mesmo já sabe quantos filhos quer ter.

Na entrevista, Iza ressaltou que tem o desejo de ser mãe nova, que não quer esperar muito mais tempo e que quer ter três filhos. Ela conta que o motivo pela qual quer ser mãe nova, é devido a sua vida corrida e que isso faria com que ela se recuperasse melhor.

PUBLICIDADE

Mesmo com sua agenda de shows atualmente lotada e com as gravações do programa “The Voice Brasil” da qual Iza agora faz parte como jurada, ela conta que tem dado conta de curtir de aproveitar bem a vida de recém-casada.

A cantora contou que quando ela e o atual marido namoravam, e não moravam na mesma casa, era algo mais difícil para eles conseguirem se encontrar, mas que agora morando na mesma casa inevitavelmente eles conseguem se encontrar mais vezes.

Iza revelou ainda que atualmente está vivendo o melhor momento de sua vida, e que acredita que seu marido compartilha do mesmo sentimento, e que ambos estão em uma excelente fase da relação.

PUBLICIDADE

Apesar de ser muito conhecida por falar muito a respeito de autoestima principalmente para meninas e mulheres negras, Iza revelou que quando era mais nova tinha o desejo de colocar silicone.

Quando era mais jovem, a cantora revelou o desejo de fazer a intervenção estética, mas que só queria realiza-la por que todo mundo tinha, segundo ela.

A cantora ainda compartilhou que este tipo de coisa não teve tanta influencia em sua vida por que sua mãe foi a grande responsável por desconstruir isso na mente da cantora desde muito nova.

Iza ainda deixou um recado para todas as pessoas que lutam diariamente com problemas de autoestima, e contou que hoje ela se ama, e ama o seu corpo e que isso tudo acontecido devido a um processo e que não vai acontecer de uma hora para outra, mas que é preciso se desconstruir quanto a isso e não desistir para conquistar este sentimento.

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.