Já em Portugal, Pedro Scooby reclama no Instagram sobre saudade que está sentindo

O surfista Pedro Scooby voltou após umas férias rápidas com a nova namorada

Após aparecer em viagem com Anitta e assumir namoro com a cantora, o surfista Pedro Scooby voltou para perto dos filhos e retomou as atividades normais em Portugal hoje ele postou alguns stories no seu Instagram.

Em um desses stories Scooby estava desmontando um pula-pula dos filhos no fundo de casa, “Já estou em Portugal, desmontando o pula-pula, porque tenho que montar a piscina para a criançada. Aqui está um calor, nem parece Portugal. Parece o Rio de Janeiro”, falou ele em seu storie bem humorado.

PUBLICIDADE

Em seguida o surfista postou uma foto no carro acompanhado dos filhos Bem, Dom e Liz, com a legenda “Papai chegou”, hoje o dia foi bastante movimentado na rede social dele pois no começo da tarde ele fez mais stories.

No storie que ele fez em seguida ele deixou bem claro que está morrendo de saudade da namorada Anitta e lamentou a distância entre os dois, apesar do pouco tempo distantes ele pergunta se está bem, “Tudo bem em menos de 24h já estar com saudades?”.

Pois bem ele parece mesmo muito apaixonado pela cantora, após ter sido flagrado com ela em Bali, no começo eles tentaram esconder o romance talvez pelo pouco tempo em que Scooby e Luana Piovani estavam separados.

PUBLICIDADE

Desde o momento em que esse romance foi descoberto a notícia explodiu nas redes sociais em todos os cantos do Brasil, muitos rumores de que os dois já estariam juntos mesmo quando Scooby ainda estava casado apareceram.

Mas Anitta fez questão de dizer que não tinha nada com o surfista quando ele ainda estava casado, e que apesar de já terem tido um caso no passado ela sempre respeitou o casamento dele com Luana Piovani.

Nos seus stories na sua viagem com o novo namorado e a família, Anitta fez alguns na cama ao lado do surfista explicando que ela sempre quis manter esse relacionamento meio escondido, pois sabia que a exposição poderia causar diversas polêmicas em volta do casal.

Em desses stories a cantora disse; “Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava pra ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido”.

Ela ainda explicou que; “Não tô nem aí, eu falo o que faço, conto pra todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. Mas eu sou uma pessoa como todo mundo. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, que tem a minha vida, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]