“Jesus tem me modificando de dentro para fora todos os dias”, revela Justin Bieber aos seus seguidores

O cantor fez questão de compartilhar com seus fãs o quanto Jesus tem mudado sua vida.

O cantor Justin Bieber tem feito questão de repassar todas as maravilhas que ele tem recebido de Jesus em sua vida, e motivar as pessoas ao seu redor a conhecerem a sua fé cristã.

Ele tem feito muito isso, não só aos amigos que tem estado sempre ao seu lado, mas também atraves de sua rede social, que tem servido como um meio de transmitir mensagens de encorajamento com os seus 94 milhões de seguidores.

Há algum tempo, Justin fez uma publicação onde ele questionava aos seguidores: “Você acha que se esgotaram todas as suas alternativas? Você se acha impotente? Você acha que nunca é bom o suficiente?”.

PUBLICIDADE

Em seguida ele mesmo foi dando as respostas, dizendo que Deus seria a única solução de todos os problemas, que ele poderia agir a qualquer momento, eliminando toda a dor, tristeza, culpas e medos, Jesus é a saída de tudo.

Ele ainda aproveitou e adicionou na legenda sobre o começo de sua jornada no meio cristão, onde ele revelou que Jesus o tem transformado muito, isso começando de dentro para fora, em todos os dias.

Justin ainda tomou a liberdade de declarar sobre algumas outras vezes que ele teve o prazer de mencionar sobre a sua fé para todos os que o acompanha na internet.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo o cantor também fez uma publicação bem incentivadora, onde ele postou um pequeno vesículo tirado da biblia, no livro de Hebreus, capitulo 13, versiculo 8, onde diz que Deus nunca muda.

Muito satisfeito com o caminho que ele escolheu, Justin postou mais uma frase de encorajamento em sua rede social recentemente, onde ele dizia que o amor sincero e verdadeiro , não é o que sentimos por Deus, mas sim aquele que ele possui por nós.

Nos ultimos anos que se passou, o cantor Justin Bieber acabou se envolvendo em alguns problemas que afetou muito a sua vida profissional e pessoal.

Onde ele estaria envolvido em atos de vandalismo, insufruindo de álcool e drogas, além de abusar na direção em altas velocidades, mas mesmo diante desses problemas, ele resolveu repassar tudo o que teria sido mudado na vida dele.

Para que assim seus seguidores pudesse perceber todas as boas mudanças que teria acontecido na vida dele, e por isso ele foi muito bem recebido com as suas mensagens de fé por todos os seus fãs.

Em Junho ele fez uma publicação muito linda e incentivadora no seu perfil na internet, onde ele afirmava que quando olhava para trás, principalmente nos erros, nas inseguranças, dai ele percebe o quanto que ele perdeu em sua vida.

E quando ele se lembra disso, ele consegue ter ânino para se esforçar, e conseguir melhorar um pouco mais a cada dia, e isso tem sido a sua prioridade em todos os seus dias, “ser uma pessoa melhor”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.