João Gordo é hospitalizado as pressas, acabando por ir parar na UTI, e esposa fala sobre o seu estado” Vaso ruim não quebra”

João Gordo, ficou famoso, após ter representado programas na Record e MTV, foi hospitalizado em estado considerado grave, neste sábado.

O ex-apresentador, João Gordo, de 55 anos, que ficou a ser conhecido por fazer parte do elenco banda de Ratos de Porão, foi parar na UTI, no passado final de semana, deixando assim diversos internautas em alerta.

Segundo a assessoria da banda do famoso, ele estava hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital São Camilo em SP, depois foi identificado com um quadro em estado avançado de pneumonia neste sábado, 10.

Agora, nessa segunda-feira 12, a esposa do cantor, contou que o apresentador já teve alta da UTI, mas segue hospitalizado.

PUBLICIDADE

A esposa resolveu usar as suas redes sociais para falar sobre a atual situação de João. Segundo a mulher do cantor, disse através da sua rede social, que os dias se tornaram intensos. “Boas novas. João tem alta da UTI, e já está voltando para o quarto.

Estes dias foram bem intensos, cheios de meditações, onde nós sentimos acima de tudo o amor dos amigos queridos e as energias vibrantes de todas as tribos pelas que percorremos”, comentou a mulher do apresentador.

Para quem não sabe, o cantor já foi hospitalizado este anos pelo mesmo motivo e a sua esposa falou sobre o que aconteceu. “Sentimos este desafio como mais uma chance que joão vai ter para curar tudo o que necessita”, desabafou.

PUBLICIDADE

Ao longo do texto, Vivi agradeceu pelas ótimas energias.”Somos eternamente gratos pelo amor e todas as energias que estão mandando! Agora vamos para a seguinte etapa”, finalizou. Na tarde deste domingo, João postou um storie e até fez uma brincadeira com os seus fãs.

Na altura em que esteve hospitalizado pela primeira vez, mais nomeadamente, em junho ele chegou a ficar cerca de 3 dias na UTI. Sendo assim a banda Ratos no Porão, cancelou todos os seus espetáculos até ao final de 2019, incluindo a turnê pela Europa.

Segundo algumas informações, os show estavam programados até ao dia 17 desse mês, nas cidades de Ourinhos, Goiânia, e Fortaleza, serão dirigidos pelo guitarrista Jão. Ainda segundo o comunicado da assessoria de João, agradeceu todo o carinho e compreensão de todos os seus fãs.

Desejamos ao cantor as rápidas melhoras na sua saúde e sucesso na sua carreira!

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!