Jogador de 28 anos passa mal durante partida foi encaminhado ao hospital mas não resistiu

Fãs do clube lamentaram a perda.

O jogador Fábio Mendes de 28 anos morreu depois de passar mal durante uma partida no último sábado (16). A tragédia aconteceu durante o Campeonato Português de futsal onde o Centro Social de São João e Portinense, se enfrentava e o jogador teve um ataque cardíaco no meio da partida.

As informações são de que jogador fez uma reposição de bola e no momento que tentou avisar que estaria passando mal já caiu ao chão.

Ele foi atendido imediatamente no local por equipes de saúde, que tentaram reanima-lo cerca por 30 minutos dentro da quadra, em seguida ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

A equipe do São Jorge já havia perdido o goleiro João Gregório que morreu em um acidente de carro, a equipe ainda chorava a perda do goleiro quando novamente outra tragédia aconteceu.

A partida estava 5 a 2 para o Portinense, mas após a fatalidade a partida não foi retomada. Mendes era jogador do Centro Social de São João.

Mendes ainda tentou sinalizar informando que não se sentia bem, ele levou a mão no peito e caiu. A partida foi interrompida imediatamente para que o jogador recebesse socorro.
O jogo estava quase acabando quando o jogador caiu na quadra, faltavam jogar 13 minutos e 40 segundos na segunda parte e o resultado era favorável ao Portimonense.

PUBLICIDADE

O jogador foi assistido dentro da quadra por vários enfermeiros que rapidamente iniciaram os procedimentos de reanimação, para tentar salvar o jogador, mas as informações são de que assim que foi encaminhado para o hospital Fábio já deu entrada no hospital sem vida.

“Foi com uma enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento deste jovem durante uma prova de futsal da FPF. Nesta hora de profunda dor e tristeza, deixo, em nome da Federação Portuguesa de Futebol e em meu nome pessoal, os mais sentidos pêsames ao clube São João, à família enlutada e a todos os colegas e amigos que conviveram com Fábio Mendes”.

Fãs da equipe lamentaram a morte do jogador dizendo que foi uma grande perda e deixaram mensagens de pesar e sentimentos a toda a família do jogador.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]