Jogador de futebol, Hulk se divorcia de mulher, após 12 anos de casados e com 3 filhos

Após 12 anos de casamento e com 3 filhos, chega o fim do casamento de Hulk

O jogador de futebol, Hulk Paraíba, se separou da mulher, Iran Ângelo de Souza, o relacionamento durou por volta de 12 anos, e nessa união eles tiveram 3 filhos, Ian que tem 10 anos de idade, Tiago de 8 anos e a caçula da família, Alice que fez 6 anos de idade recentemente.

De acordo com as informações do blog de Leo Dias, o divórcio aconteceu um pouco antes da festa planejada do mês de Dezembro, com a intenção da renovação dos votos de Iran e Hulk, que iria acontecer na cidade de João Pessoa, Paraíba, perto de Campina Grande, onde o jogador nasceu.

Hulk é conhecido por ser um jogador com uma forma física chamativa aos olhos da mulherada, pelo seu bumbum. Há pouco tempo o craque do clube Shanghai SIPG, foi visto sem aliança em Shanghai, na China, onde mora a cerca de dois anos com a família.

PUBLICIDADE

A assessoria de Hulk confirmou para o apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias, da separação dos dois, e relatando que o término foi de forma pacífica, que os dois se respeitam muito e que a ex mulher dele continuará, por enquanto, morando na cidade onde os dois viviam juntos.

Nesta última segunda-feira (19), em demonstração de amizade os dois estiveram juntos na festa de aniversário da filha caçula, Alice.

O motivo da separação não foi revelada, mas o jogador já excluiu todas as fotos que tinha com sua ex mulher do instagram.

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Givanildo Vieira de Sousa, é mais conhecido como Hulk, ele é um jogador de futebol do clube Shanghai SIPG como camisa 10, Hulk Paraíba atua como atacante no time. Foi descoberto por Lucas Cutrim e Rafel Dana quando tinha apenas 12 anos de idade.

Nascido em 25 de Julho de 1986, fez uma trajetória cheia de conquistas, até que em 2009 foi chamado por Dunga para disputar os jogos com a seleção brasileira contra as seleções da Inglaterra e Omã, nos seus primeiros jogos com a camisa.

Disputou jogos ainda em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2016, entre esses anos, estão amistosos, copa das confederações, copa do mundo e copa América.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.