Jogadora da seleção brasileira de futebol feminino é atacada após falar mal de Paulo Gustavo

Chu Santos comentou em um post no Facebook afirmando que Paulo Gustavo iria para o inferno

Ainda no último domingo, dia 9 de maio, a jogadora Chu Santos, que defende o Palmeira e a seleção, esteve no centro de polêmicas. É possível afirmar que tudo começou após Chu comentar em uma postagem do Facebook fazendo ofensas ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu ainda no dia 4 de março e gerou comoção em todo o Brasil.

De encontro ao que foi destacado, é possível pontuar que o comentário da jogadora chegou a repercutir de forma negativa diante dos internautas e até mesmo de outras pessoas do esporte. Então, Chu Santos se desculpou pelas suas palavras.

De acordo com informações veiculadas na web, a postagem comentada por Chu caracterizava Paulo Gustavo como umbandista e homossexual, além de chegar a compará-lo com o cantor evangélico Irmão Lázaro. O cantor também faleceu devido à Covid-19. Então, a atleta decidiu dar a sua opinião, que não foi bem recebida.

Assim, se mostra válido destacar que o comentário de Chu Santos destacava que embora os dois tivessem morrido pelo mesmo motivo, Irmão Lázaro iria para o céu e Paulo Gustavo, por sua vez, iria para o inferno. Rapidamente o comentário foi alvo de polêmicas e a atleta foi atacada por internautas que desaprovaram o seu comportamento.

Além dos anônimos, duas colegas de time de Chu na seleção brasileira de futebol feminino chegaram a repudiar o seu comportamento: Marta e Cristiane. Ambas afirmaram que ninguém podia julgar ninguém.

Via: uol.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.