Jojo Todynho detona MC Gui após vídeo fazendo bullying com uma criança

A cantora afirmou que recorreria a violência se a menina fosse sua filha

A cantora Jojo Todynho não mediu palavras ao expressar a sua revolta diante da atitude de MC Gui, que compartilhou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece debochando de uma criança.

Na ocasião em que a filmagem aconteceu, o cantor estava na Disney acompanhado de alguns amigos quando viu uma garotinha em um dos trens do local e decidiu debochar do visual da menina.

No vídeo postado por MC Gui, a criança aparece visivelmente desconfortável com o fato de estar sendo filmada, o que fez com que, imediatamente, os internautas acusassem o cantor de fazer bullying com a criança.

PUBLICIDADE

Entretanto, de acordo com algumas informações divulgadas na internet, a menina que aparece no vídeo não estava vestida com uma fantasia para ir ao parque.

O motivo para que July, de 7 anos, usasse a peruca em questão está ligado ao fato de que a menina está passando por um processo de quimioterapia em decorrência de um câncer e, portanto perdeu todo o seu cabelo.

A situação em questão foi uma das mais comentadas nas redes sociais ao longo da última segunda-feira. O assunto chegou até mesmo a aparecer no topo dos trending topics do Twitter. Devido a isso, MC Gui acabou por bloquear os comentários de seu Instagram.

PUBLICIDADE

O bloqueio, entretanto, soou como uma atitude covarde e deixou Jojo Todynho ainda mais irritada com atitude do cantor. Nesse sentido, a cantora gravou alguns vídeos, compartilhados em seu Instagram, a respeito da situação e não poupou palavras para detonar MC Gui.

Nas filmagens em questão, Jojo aparece ofendendo o cantor e dizendo que a sua atitude foi ridícula. Além disso, a cantora afirma que MC Gui não possui respeito ou compaixão pelo próximo e que gostaria de saber como ele reagiria se uma pessoa de sua família passasse pelo mesmo.

Indignada com o fato de que o cantor bloqueou os comentários para não sofrer mais represálias, Jojo Todynho ainda afirmou que MC Gui deveria sustentar o seu posicionamento e afirmou que estava marcando-o nos vídeos feitos por ela em decorrência do bloqueio, visto que a sua intenção original era comentar na postagem do cantor.

Posteriormente, a cantora ainda afirmou que caso isso acontecesse com uma filha dela, ela seria capaz de recorrer a atitudes violentas para fazer o cantor parar. Jojo ainda pediu às pessoas para que denunciassem a conta do cantor no Instagram e afirmou que não esperava que as pessoas fossem capazes de ser tão maldosas, especialmente quando sequer estão em seu próprio país.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.