Jojo Todynho sofre aborto espontâneo, e usa as redes sociais para fazer desabafo comovente

Jojo emocionou a web ao revelar os momentos de tristeza em que precisou passar após perder o seu filho.

Quem passa por um aborto, sabe o quanto é difícil, principalmente para a mãe que está ali o tempo todo gerando aquele pequeno serzinho.

Quem é mãe sabe o quanto é difícil perder um filho, pois a partir do momento que ela descobre a gravidez, começa a surgir diversos pensamentos e planos para o bebê que está a caminho.

São horas e horas imaginando como será o bebê, e como será a vida depois da chegada dele a família, então a partir do momento que se perde essa criança, o mundo desmorona completamente.

PUBLICIDADE

Você se acaba de tristeza, um sentimento difícil de explicar, só passando para entender mesmo, é uma dor que não deseja para ninguém.

E foi assim que aconteceu na vida da Jojo Todynho, que deixou seus fãs e seguidores muito preocupados com um desabafo muito comovente que ela fez nas redes sociais.

A cantora revelou nessa Terça feira (17), que após 3 meses de gestação ela acabou sofrendo um aborto espontâneo, isso ocorreu a pouco tempo.

PUBLICIDADE

Ela fez o desabafo através do story da rede social, onde ela relatou tudo que estaria passando e sofrendo com a perda de seu primeiro filho, declarando estar passando por um transtorno emocional decorrente da perda inesperada.

Ela também contou que precisou fazer uso de medicamentos para ajudar a aliviar o seu emocional, pois tem sido muito difícil encarar a situação, é como se faltasse uma parte de você.

Em seu desabafo ela conta que só está lidando com a situação a base de medicamentos calmantes, declarando que passou por uma semana onde aconteceram coisas inesperadas.

Jojo ainda revelou que pretendia divulgar a noticia no natal, mas infelizmente não deu tempo, e não vai ser possível dar a grande noticia, pois infelizmente ela perdeu o bebê.

A cantora declarou que aconteceu muitas coisas em sua vida em apenas 15 dias, ele precisou se submeter a uma curetagem, consumir água inglesa.

Os dias não tem sido muito fácil para ela, passando por crises de ansiedade, “Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados” desabafou ela.

Jojo ainda declarou que está sentido um turbilhão de emoções juntas, ela não queria, mas infelizmente aconteceu, agora ela está tentando se conformar com a situação.

E finalizou dizendo que Deus sabe de todas as coisas, pois tudo está nas mãos dele.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.