Jornal Nacional divulga áudios de marido de Carol Bittencourt e conversa choca internautas

A policia indiciou o viúvo de Caroline Bittencout após se apossar dos áudios.

A forma trágica como a modelo Caroline Bittencout de apenas 37 anos de idade faleceu, repercutiu e chocou todo o Brasil, desde as primeiras noticias sobre o seu desaparecimento, quando caiu em alto mar, naquele fim de semana, onde deveria ter sido um cenário de alegria, que certamente teria seus registros dos melhores momentos postados em suas redes sociais, se transformou em um mar de lágrimas, comoção e agora envolto de mistério e muita polêmica.

Carol havia se preparado para passear de barco, ao lado de seu esposo, com quem estava casada há apenas 3 meses, eles então partiram mar a dentro, com o empresário Jorge Sestini, no comando da embarcação.

Segundo informações e de acordo como o próprio viúvo conta, ela foi lançada ao mar pelo vento forte, proveniente de um terrível temporal que atingiu aquela região, naquele dia trágico.

PUBLICIDADE

Jorge, então, se lançou ao mar para tentar resgatar a modelo, mas não conseguiu e foi salvo por um marinheiro, depois de já estar exausto, quase 24 horas depois, o corpo de sua esposa foi encontrado sem vida, para desespero dele e tristeza de todos.

Passados os primeiros 7 dias após sua morte, familiares e amigos se reuniram para celebrar a missa, durante a celebração Jorge precisou ser amparado e a filha da modelo de apenas 17 anos,se desesperou. Nesse mesmo dia uma reviravolta surgiu e a policia divulgou nota dizendo que Jorge seria indiciado por homicídio culposo,  nesta terça-feira, 07 de maio o  Jornal Nacional exibiu na emissora da Globo, diversos áudios que provavam que o viúvo da modelo tinha consciência do perigo de estar navegando na região naquele dia.
e acordo com Lenildo, o esposo da modelo visualizou sua mensagem e respondeu dizendo que estava voltando do Canal de São Sebastião e chegaria à marina por volta de 17:30.

“Valeu, Magrão! Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo, eu estou aqui no canal já, devo chegar aí umas 17h30 mais ou menos. Valeu!” , Jorge agradece.

PUBLICIDADE

Lenildo, depois de notar que a família não havia retornado, enviou novamente uma mensagem às 17h15, avisando que a situação estava se agravando cada vez mais e a tempestade já atingia agora o canal onde os dois estavam. Para seu total desespero, o empresário não respondeu e nem chegou a receber a mensagem mandada.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini Foto ReproduoInstagram

“Não se discute que o evento que resultou na morte de Caroline Bittencourt se cuida de uma tragédia”, disse o delegado que analisa o caso. Afirmando que “com clareza a incidência de conduta culposa”.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]