José de Abreu lamenta a morte de seu filho no Dia dos Pais

Para ele sempre essa data é um dia triste, pois perdeu seu primeiro filho de 28 anos.

No último domingo, no dia (09), o segundo domingo do mês de agosto, no Brasil se comemorou o Dia Dos Pais.

Com muita normalidade essa data e marcada por muitas homenagens dos filhos aos seus pais, mas não é muito incomum nessas datas os pais homenagear seus filhos, como o episódio triste que aconteceu com o grande ator José de Abreu.

O antigo ator, que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo, usou suas redes sociais para homenagear e lamentar a morte de seu querido filho.

PUBLICIDADE

A dor sentida por ele se transformou em muitas palavras de tristeza para descrever essa grande perda.

“Para mim a maior dor que um homem pode sentir e a dor de perder um filho. E a vida um pouco invertida. Este é Rodrigo, meu primeiro filho, que nos deixou rápido demais.

Creio eu que um dia nos veremos novamente meu filho querido”, escreveu com muita tristeza Zé de Abreu. Essa data sempre é bastante dolorosa para o ator devido à grande perda de seu filho.

PUBLICIDADE

José também recebeu muitas mensagens de apoio de seus amigos de trabalho e de muitos fãs. “Grande Zé”, “Te amo, Zé”, escreveu o grande ator Luiz Lobianco, que trabalhou com Zé de Abreu na novela da Globo. “Lindo, um anjo Zé”, escreveu a atriz Luiza Tomé.

José de Abreu fez essa postagens direto da cidade de Takapuna, na Nova Zelândia, para onde fez uma viajem com a sua amada Carol Junger. O ator tem 74 anos e sua namorada apenas 22. Devido a grandes polêmicas ele resolveu morar no país da Oceania.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.