José Loreto foi demitido da Rede Globo e não é mais funcionário da emissora carioca

 

José Loreto foi demitido da Rede Globo e não é mais funcionário da emissora carioca. Muitos  artistas estão sendo dispensados, e até veteranos que estavam há quase cinquenta anos na emissora , o Renato Aragão mais conhecido como Didi foi um deles, teve também o José de Abreu, Vera Fischer, Miguel Falabella.

O José Loreto não é tão veterano assim, ele estava trabalhando há quinze anos na Globo, e o contrato dele não foi renovado dessa vez. O que eles falam é faz parte da nova política da casa, que eles vão passar a contratar as pessoas por obra, por exemplo, o artista vai lá, e faz uma novela, ele irá ganhar  somente por aquela novela. Quando estiver  fora do ar, não ganha nada.

Porque assim, tem um valor de um salário que o artista ganha para trabalhar quando está  no ar, o outro valor é quando está fora do ar, ou seja fora do ar o artista ganha menos; mas no caso dele quando estiver  fora do ar não irá  ganhar nada, só se contratarem ele para atuar em alguma novela, ou para alguma série, algum trabalho.

Mas a verdade dessa história, o que se comenta nos bastidores, é que o José Loreto se queimou depois do escândalo nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, quando houve a separação dele com a Débora Nascimento, uma separação conturbada, houve boatos de que ele teria ficado com uma atriz casada, e a Marina Rui Barbosa foi apontada como pivô  dessa separação, mas ela negou tudo.

Então, todo esse escândalo envolvendo o nome dele, acabou queimando a sua reputação  na Globo.

Outras emissoras podem procura-lo, ele pode fazer agora série em  plataforma de streaming,  ir em outras emissoras, enfim, ele está livre.

Foi no ano de 2018, o ator  entrou no olho do furacão, no fim do casamento com Débora. Algumas informações  apontavam que o pivô de toda essa separação  foi a  Marina Ruy Barbosa.  Mais esse fato nunca foi confirmado.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.