Josiane flagra Maria da Paz e Régis em conversa íntima e se sente enciumada

A vilã vê Régis confortando a sua mãe após um dia difícil e começa a sentir ciúmes do amante

A vilã Josiane (interpretada por Agatha Moreira) aparentemente vai começar a ter exatamente o que merece em A Dona do Pedaço, novela exibida pela rede Globo às 21h.

Jô vai flagrar a sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) e o seu amante, Régis (Reynaldo Gianecchini), em um momento carinhoso. Ela ficará possessa de ciúmes ao flagrar. Para a vilã, o foco de Régis deveria ser apenas tirar dinheiro da protagonista da trama. As informações destacadas foram retiradas do Observatório da Televisão.

PUBLICIDADE

Toda a situação terá início quando Maria da Paz chegar em casa, após um longo e tenso dia de trabalho. Ela encontrará Régis e perceberá que os dois não conversaram em nenhum momento ao longo do dia.

Então, a confeiteira conta ao marido que teve um dia bastante atribulado após precisar expulsar Chiclete (Sérgio Guizé) de casa.  Ao saber a respeito disso ,Régis afirmará que o namorado da blogueira Vivi (Paola Oliveira) é um péssimo motorista e dará razão a Maria para demiti-lo.

PUBLICIDADE

Sem dar maiores detalhes a Régis a respeito da família da matadores, Maria da Paz fala que prefere falar a respeito de si mesma. Então, ela ressalta para o amado que a motivação da demissão de Chiclete foi uma briga de família.Ela também comenta que é uma mulher bastante forte, mas que quando vivencia momentos como esse, acaba se sentindo bastante desamparada. Ela também ressaltou que se sente carregando uma espécie de peso quando pensa a respeito de sua família.

Após ouvir todos os comentários de Maria da Paz a respeito da situação e dos seus sentimentos, Régis acaba por se sentir balançado pelas afirmações da protagonista. Devido a isso, ele acaba lhe oferecendo conforto. Quando ela começa a chorar, o playboy pede para que ela não faça isso.  Ele também pede que ela lhe abrace.

É exatamente enquanto os dois se abraçam que a câmera mostra Josiane. A vilã estava escondida atrás da porta e ouviu toda a conversa transcorrida entre Régis e Maria da Paz. Isso despertará um forte ciúme em Josiane, que perceberá que Régis está começando a ver a sua mãe com outros olhos e tramará a morte da protagonista.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]