Jovem de 18 anos passa o maior apuro ao ser picado por cobra enquanto usava o vaso sanitário

O jovem não percebeu a cobra enrolada dentro do vaso.

Um rapaz levou o maior susto ao ser picado por uma cobra quando usava o vaso sanitário, apesar de todo o susto já está em casa e passa bem.

O caso aconteceu em Nonthaburi, no centro da Tailândia, o rapaz tailandês foi picado por uma píton, a cobra chegava quase 1,5 m de comprimento, ela estava enrolada dentro do vaso sanitário da sua casa.

Segundo o jornal The Sun, ele não viu a cobra dentro do vaso e só percebeu que havia sido picado quando sentiu uma dor forte e viu a cobra pendurada na sua nádega, foi um grande susto e desespero naquele momento.

PUBLICIDADE

O rapaz foi para o hospital as presas, foi atendido pelo médico e já está em casa se recuperando, segundo o jovem ele sentiu uma forte dor e viu a cobra.

Após o ocorrido o jovem identificado como Siraphop Masukarat de 18 anos, foi levado por parentes a um hospital, o jovem contou para a equipe do jornal que quando levantava a perna via sangue jorrando, ele ficou desesperado.

A primeira atitude que teve foi de gritar, foi um grande susto, familiares chegaram e o socorreram levando para o hospital, apesar de tudo o que passou está se recuperar em casa.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos moradores, a cobra píton foi capturada pelos agentes de segurança e foi solta no seu habitat natural, após o incidente o jovem disse que vai tomar mais cuidado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.