Jovem de 18 anos sai correndo nu depois de acreditar que a sobrinha estava sendo sequestrada e as cenas viralizam na internet

O pai de Nathan compartilhou as imagens nas redes sociais, o caso aconteceu no Reino Unido e segundo o próprio Nathan ele acordou e ouviu gritos.

O jovem Nathan de 18 anos, pensou que a sobrinha tinha sido sequestrada, por causa disso ele passou por um momento inusitado, ele achou que um furgão tinha levado Lucy de 11 anos, sem pensar em nada, ele saiu da cama e foi até a rua sem roupa alguma, mas depois descobriu que tudo era um engano.

O pai de Nathan compartilhou as imagens nas redes sociais, o caso aconteceu no Reino Unido e segundo o próprio Nathan ele acordou e ouviu gritos, ele chegou a pensar que alguém havia sofrido um acidente, ele pulou da cama pegou uma camiseta achando que era a calça e desceu as escadas correndo.

De repente ele ouviu que era um sequestro, ele então continuou, correu para o carro para tentar seguir a pessoa que estava sequestrando, a mãe da menina de 11 anos soltou um alarme, pensaram que era filha que estava gritando em uma van branca.

PUBLICIDADE

Mas depois de todo esse alvoroço a menina apareceu dentro de casa.

Nathan chegou a falar que está com peso elevado, mas mesmo assim conseguiu correr muito achando que se tratava de um sequestro.

Quando chegou no carro, as pernas ficaram fracas, o carro do pai trava quando alguém entra, disse que ficou gritando pelo lado de fora pedindo para o pai abrir porque todos da rua estavam vendo que ele estava nu.

PUBLICIDADE

Depois do susto, a mãe da menina não conteve o riso, foi um alívio e depois que tudo passou foi muito engraçado, ver o Natan correndo sem roupa alguma, disse a mãe da menina.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.