Jovem de 20 anos chora e tenta retirar máscara facial por uma hora e diz: “ Recomendo aos inimigos”

A jovem postou o vídeo em sua rede social.

As máscaras faciais foram destacadas como a resposta para uma pele impecável, mas uma mulher prometeu “nunca mais” usar uma máscara facial depois de sua terrível experiência.

Navy Chandler tem 20 e postou em sua rede social um vídeo onde aparece chorando de dor enquanto tentava freneticamente tirar sua máscara pegajosa o que levou uma hora para remover.

A jovem aspirante a comediante é do Kansas nos EUA e disse que comprou a máscara por £ 1,50 mas afirmou que sua pele quase saiu com a máscara.

PUBLICIDADE

Ela disse que aquele era o seu dia de folga e ela comprou a máscara de descascar barata. Depois de deixá-la secar, quando foi tirá-la, sua pele quase saiu junto com a máscara de tão grudada que ela estava.

Em uma escala de 1 a 10 da dificuldade de remover a máscara, a jovem disse que daria um sólido 8. A dor era intensa. Ela tirou todos os pelos do seu rosto, então era como uma cera facial completa, completamente depilatória e dolorosa.

PUBLICIDADE

A jovem afirmou que levou cerca de uma hora para tirá-la completamente, porque ela precisou também fazer pausas.

Ela disse que a máscara ajudou sua pele e que seu rosto estava como o fundo do bebê suave e brilhante depois que a irritação vermelha desapareceu. Mas ela não recomendaria isso a ninguém além dos meus inimigos!

A jovem se tornou viral depois de twittar o vídeo, e as pessoas ficaram horrorizadas.

Uma mulher twittou de volta dizendo que a máscara é igual a uma principal super-cola enquanto uma segunda brincou dizendo que a jovem usou cola de gorila. Uma situação hilária que se tornou viral assim que o vídeo foi postado.

Para a jovem a experiência foi surreal e ela disse que nunca mais irá usar máscaras faciais em toda a sua vida, pois ficou traumatizada com a situação.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.