Jovem encontra parte de um dedo humano no meio do recheio de esfirra comprada por Delivery

Segundo a polícia, um funcionário do local que forneceu os salgados teria cortado um dos dedos ao fatiar calabresa.

Algumas coisas que ocorrem no dia a dia podem se tornar bem desagradáveis, especialmente quando acontece com os alimentos, uma área que requer muita higiene na preparação ao manuseá-los.
Um adolescente de 14 anos teve um momento muito incomum, repugnante e assustador, isso depois de comprar salgados para comer durante a noite via Delivery. O fato aconteceu no estado de São Paulo por volta das 22h da noite de sábado.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo forneceu informações sobre o que aconteceu e onde teria ocorrido através de sua assessoria de imprensa.
O adolescente, acompanhado pela mãe, pediu lanches para consumo e, depois de encontrar um dedo dentro do recheio de uma esfirra, os dois juntos foram à delegacia prestar queixa.
A Policia militar foram os responsáveis por atender ao chamado, onde no qual a mãe e o adolescente relataram que descobriram que haviam um pedaço de um dedo decepado dentro da esfirras que foram entregues via Delivery.
Depois de ouvir as notícias informada pela mãe e o adolescente, a polícia questionou a pessoa encarregada do estabelecimento que teria sido solicitada e, quando as autoridades policiais o interrogaram, a pessoa revelou o que havia acontecido.
Ele revelou que um funcionário que trabalha na cozinha cortou o dedo enquanto cortava calabresa e procurava por esse dedo, mas não o encontrou, e imediatamente foi até o hospital mais próximo.
A polícia confiscou os lanches comprados pela vítima e os enviou ao Instituto de Criminologia, juntamente com o dedo trazido por eles ao Instituto de Medico Legal.
O caso foi registrado no 20º distrito policial da região de Aguá fria, sendo imposto como crime contra as relações de consumo, além de pôr em risco a vida ou a saúde dos consumidores do produto adquirido.
Além do objeto de apreensão e de lesão corporal culposa, a polícia continuará investigando o caso, para que possa resolver e entender a situação real.

Abaixo o registro do dedo feito pela mãe e o adolescente:

Via: odia.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.