Jovem foi traída pelo noivo com a própria mãe, e ficou sabendo por meio das redes sociais

Ela foi traída pelo noivo com a própria mãe e faz um desabafo chocante ao Super Pop

O fato foi revelado ao vivo no programa Super Pop no quadro”Vida de novela”. A apresentadora Luciana Gimenez entrevistou com exclusividade no palco do Super Pop abartender Kamylla, que revelou que a sua própria mãe teve coragem de se envolver com o próprio genro.

Ao vivo a jovem contou para apresentadora como sua vida tem sido complicada em relação à traição do próprio marido com a sogra.

A mulher falou que conheceu seu ex-marido quando ainda tinha 14 anos eu era apenas uma menina, explicou ela. Ele era muito mais velho que eu tinha 20 anos na época que nos apaixonamos e acabamos nos casando contou ela. Após meses de relacionamento ele começou a ir à casa de minha mãe, relatou a jovem em entrevista.

PUBLICIDADE

O que a moça não imaginava era que seu ex-companheiro começaria a ficar ciumento e agressivo.Segundo relatos da moça, ele a agredia verbalmente com apelidos de mal gosto e tortura psicológica, o que ela ainda não fazia ideia era que algo ainda mais chocante estava por vir a tona em sua vida.

A jovem disse estava na casa do seu companheiro usando as redes sociais, no momento em que ela foi surpreendida por uma foto publicada em um churrasco feito pela família dela, ao fundo da imagem ela presenciou uma cena que a deixou em choque, sua mãe e seu noivo estavam se beijando e trocando carinhos de amor

PUBLICIDADE

Apesar disso se não bastasse, os ciúmes, a possessão e os abusos psicológicos por parte do ex-marido, a revelação da traição entre o esposo e a mãe por meio de uma postagem nas redes sociais, que ocasionou um abalo muito forte emocionalmente para ela a levando a consumir álcool e quase a levou para o mundo das drogas.

Na última parte do programa do Super Pop, Kamylla relatou com riquezas de detalhes sobre como superou o trauma, ela ainda conta que fez uma cirurgia bariátrica, a introdução e próteses de silicone, o tratamento com a terapia, e como conseguiu a ter uma relação harmoniosa com seu pai e colegas e de como se transformou na mais famosa bartenders da cidade de Santo André, no estado de São Paulo.

Assista a seguir relatos completos da traição: http://https//www.youtube.com/watch?v=T4yMI2xQhGQ

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.