Jovem gasta R$15 mil para ter barriga de tanquinho, com plástica

O rapaz Pangpaparn Ounvilai, da Tailândia, sempre lutou com seu peso.

O rapaz tem 24 anos e foi ao médico com suas preocupações, que o recomendou a fazer a lipoaspiração.

Lipoaspiração é um procedimento de remoção de gordura que geralmente é realizado em homens e mulheres acima do peso para perder peso, mas agora um tipo diferente de tratamento está sendo usado para formar seis pacotes.

O procedimento é feito na Austrália e na Tailândia, que atraiu muitos turistas que vão para o país para fazer a cirurgia.

PUBLICIDADE

O especialista em cirurgia Atittayapa Photiya mostrou fotos de seu cliente Pangpaparn depois de fazer uma cirurgia plástica no hospital de cosméticos Masterpiece em Bangkok, na Tailândia.

Pangpaparn, que já fez a cirurgia, agora está curtindo a vida com seu novo abdômen. Ele agora pode ir à praia e mostrar seus peitorais.O procedimento envolve a lipoaspiração para remover a gordura de partes específicas do estômago, que é pressionado para o estômago para posteriormente revelar as linhas abdominais naturais.

PUBLICIDADE

Não há plástico ou silicone incluídos no tratamento. Aqueles que decidirem fazer a lipoaspiração de seis pacotes precisarão manter um estilo de vida saudável após a cirurgia.

Pangpaparn disse que decidiu gastar 3.000 libras esterlinas ( 15 mil reais na moeda Brasileira) pela cirurgia de seis pacotes para aperfeiçoar seu corpo, porque o exercício não o faria parecer como ele queria.

Ele tirou fotos para mostrar seu corpo durante e após a cirurgia abdominal.

Em algumas das imagens, você pode ver o abdômen de Pangpaparn coberto com bandagens e feridas dos cortes cirúrgicos onde a gordura foi removida.

O cliente disse: ‘Estou trabalhando há muitos anos, mas quero que minha linha de abdominais seja mais definida, então fiz a cirurgia. ‘Vai fazer o meu corpo ficar sempre bem, mesmo que eu ganhe um pouco de gordura. Estou feliz assim.

Cirurgia Seis pack tem vindo a aumentar em popularidade nos últimos quatro anos na Tailândia, onde os turistas vêm para ter outros tipos de cirurgias estéticas realizadas.

Em 2018, uma clínica semelhante também promovida por Pangpaparn Ounvilai causou controvérsia quando revelou um procedimento de branqueamento do pênis para homens tailandeses conscientes do corpo.

Qual tipo de cirurgia você gostaria de fazer?

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]