Jovem é morto pela população após atropelar criança de 1 ano

Ambos não resistiram aos ferimentos

Um jovem adolescente de apenas 18 anos de idade foi espancado até a morte após atropelar e matar uma criança de apenas 1 ano e 4 meses em Natal, no bairro de Nazaré.

De acordo com o relato da policia civil, o jovem identificado como Mateus Miranda do Nascimento, de 18 anos, ele estava na Avenida Lima e Silva, e estava empinando a sua moto próximo a Travessa Vila Viana quando perdeu o controle e acabou atropelando uma criança identificado como Kauan Henrique, que acabou morrendo na hora do acidente.

A criança estava junto de sua mãe e não resistiu aos ferimentos do acidente, não deu nem tempo de leva-lo ao pronto socorro. De acordo com os policiais, o jovem tentou fugir do local do acidente correndo, mas acabou sendo pego pelas pessoas que estavam no local, e acabou sendo esfaqueado no peito e  espancado ate a morte.

PUBLICIDADE

O delegado Rysklyft Factore informou que os agressores não foram identificados ainda, mas que pelo menos cinco pessoas acabaram participando desse ato de violência. O jovem Mateus não tinha nenhuma passagem pela policia.

Uma dor imensurável relatada pela mãe da criança, pois o menino em um ato de desespero nem sequer tentou prestar ajuda a criança, tentando fugir do local. Esse não é o primeiro caso de uma pessoa sendo espancada ate a morte na cidade de Natal.

Na verdade, um homem que foi suspeito de assaltar um ônibus da cidade de Ribeira acabou sendo pego pelos populares e sendo espancado também, alem de ter sido amarrado pelo pescoço e sendo arrastado pela corda que estava presa no mesmo, alem de ter sido baleado.

PUBLICIDADE

Um caso que acaba se tornando comum no país, um ato de violência, que para muitos é justiça sendo feita pelas próprias mãos. Não foi mencionado se o jovem possuía ou não carteira de habilitação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos