Jovem sente fortes dores e ao chegar no hospital descobre que está tendo um bebê: “Pensei que era apendicite”

A jovem disse que sentiu fortes cólicas naquele dia, achou que era uma crise de apendicite e foi procurar ajuda no hospital, onde recebeu a notícia de que estava para dar à luz.

Tem se tornado cada vez mais comum as mulheres estarem grávidas sem sentir sintomas, e isso acaba mexendo um pouco com o psicológico.

Isso porque ter um filho é algo que requer muitos cuidados mesmo sendo uma grande benção, no entanto naquele momento a pessoa talvez não esteja preparada para tal noticia.

E foi assim que ocorreu com a jovem identificada por Laura Campos de 18 anos que passou por um momento bem inusitado no ano de 2019 em sua vida. Sem ao menos souber que estava gestante, ela acabou dando a luz a um bebê.

PUBLICIDADE

A jovem disse que sentiu fortes cólicas naquele dia, achou que era uma crise de apendicite e foi procurar ajuda no hospital, onde recebeu a notícia de que estava para dar à luz, depois de um tempo, ela teve uma filha que nem tinha nome ainda em mente.

Laura mora no interior da cidade de americana, localizada no interior de São Paulo, e afirma que jamais imagina que estivesse um bebê a caminho.

Sem contar que ela não teve nem a preparação e o acompanhamento de pré-natal durante a gestação, isso porque nem imaginava o que estava acontecendo em seu corpo.

PUBLICIDADE

Além do pré-natal, ela também não fez uso das vitaminas importantes para esse momento e até continuou a fazer exercícios rotineiramente na academia, nesse período ela chegou a perder mais de 10 kg em seu peso.

Ela contou que queria perder peso para poder fazer uma viagem de formatura, por isso ela continuou a sua dieta com mais rigorosidade e a rotina diária continuou.

A jovem relata que teve alguns sangramentos com pouca intensidade, nada preocupante, além de não surgir nenhum outro sintoma que fosse relacionado á gravidez.

Após a formatura do ensino médio, a jovem completou os seus 18 anos de idade, isso mais ou menos 13 dias depois, ela logo acabou entrando em trabalho de parto.

Após o nascimento da criança, a jovem precisou passar por atendimento psicológico para enfrentar o trauma da chegada de uma criança inesperada, e batizou a criança com o nome de Alice.

Via: vix.com

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.