Jovem tira a vida da irmã de 10 anos de forma cruel por causa de um tablet

O garoto de 15 anos contou durante o seu depoimento que tirou a vida da irmã porque ela "encheu o seu saco".

Um crime muito cruel e inacreditável deixou todos a população revoltados na cidade de Taraz, que fica localizada no nordeste do Cazaquistão.

Isso porque um adolescente de 15 anos, identificado por Aleksey teve a frieza de tirar a vida de sua irmã de apenas 10 anos de idade, isso logo após os dois terem um desentendimento por causa de um tablet.

Segundo informações, o jovem teria matado a irmã enquanto ela dormia, e a principal arma utilizada no crime teria sido um martelo, que no qual ele teria desferido vários golpes contra a criança.

PUBLICIDADE

Conforme apurado pela imprensa local, após cometer o crime e tirar a vida da irmã, o garoto teria pegado seu corpo e levado para fora de casa, colocando ele em frente ao porta dos vizinhos.

Quando amanheceu, Aleksey trocou as suas roupas e dirigiu-se até o quarto de seus pais, e comunicou á eles que a irmã não estava no quarto, afirmando que ela havia sumido.

Imediatamente a família acionou a policia, que após algumas buscas encontraram a menina com os ossos do seu crânio todo quebrado, os socorristas foram acionados, mas já era tarde demais, pois a criança já havia falecido.

PUBLICIDADE

Durante a confusão, uma vizinha próxima da família, afirmou ter ouvido uma discussão entre os irmãos, e o motivo seria por causa do uso de um tablet.

Segundo sua declaração, a menina queria fazer uso do aparelho para estudar, já o irmão queria usar apenas para jogar, após a briga ela viu o adolescente carregar um martelo na mão.

Após um tempo, o jovem resolveu confessar o crime, e após algumas buscas, a policia encontrou o martelo utilizado no crime escondido nas roupas do adolescente todo sujo de sangue.

Conforme as leis do país, o jovem poderá pegar até 15 anos de cadeia, isso se ele for condenado. Ao ser questionado o porque cometeu o crime contra  a irmã, ele simplesmente responde que era porque ela “encheu o seu saco”.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.