Juiz toma decisão após filhas de Gugu entrarem com ação contra tia

As meninas foram derrotadas e proibidas de contratar advogados

A morte de Gugu foi algo que deixou todos incrédulos, um acidente domestico que infelizmente tirou a vida de um dos maiores apresentadores de todos os tempos, ele que fez carreira em varias emissoras e chegou a ter até mesmo uma marca de brinquedos infantis agora é sinônimo de polemica.

Ao ser constatada a morte do apresentador varias polemicas começaram, desde a revelação de sua relação com Rose, a mãe de seus filhos, com quem o apresentador tem inclusive duas meninas menores de idade.

Mesmo assim em seu testamento gerando outra polemica Augusto Liberato não deixou herança para Rose, mas para o restante da família, e as crianças deviam ter os bens deixados por ele administrado pela tia Aparecida Liberato e não por sua mãe.

PUBLICIDADE

Com essa decisão Gugu dividiu opiniões, processos judiciais foram abertos e agora suas filhas decidiram entrar na justiça contra a própria tia que segundo elas está escondendo informações sobre os bens deixados pelo apresentador.

As meninas alegam querer saber sobre joias, ouro, dinheiro, títulos, investimentos e tudo que foi deixado pelo pai inclusive quadros de valor, segundo elas não sabem para onde foram encaminhados ou para quem ficou os bens.

Também querem saber sobre o dinheiro recebido no ato da morte do pai, já que previdência privada seguro de vida entre outros são resgatados de imediato e ninguém deu essa informação.

PUBLICIDADE

No ultimo dia 13 a juíza do caso decidiu contra as meninas e a favor da tia, segundo ela as crianças não devem mais contratar advogados e precisam confiar na tia que foi escolhida pelo pai, não tem direito as informações e não podem entrar com recurso.

Muitos fãs do apresentador ficaram incrédulos quando souberam do testamento deixado por ele, outros alegaram que ele fez muito por Rose enquanto estava vivo e sua relação com ela não era como um casamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.