Júlia Maggessi, após 20 anos de “laços de família”, diz não se importar com rótulo de ex-atriz mirim

A atriz iniciou sua carreira aos 2 anos de idade na novela de Manoel Carlos e agora, 20 anos depois, diz não se importar por ser conhecida como "ex-atriz mirim".

Júlia Maggessi começou sua carreira atriz ainda muito nova. Ela tinha apenas dois anos de idade quando interpretou o papel de Nina, neta da personagem de Vera Fischer, na telenovela laços de família, da Rede Globo. Pouco tempo após o início da novela, Júlia se tornou xodó do público e da produção.

Atualmente, aos 22 anos de idade, ela continua no ramo da atuação. Além disso, ela cursa Marketing e namora o ator João Pedro Novaes.

Em uma entrevista concedida ao Gshow, Júlia fez diversas revelações sobre a sua vida pessoal e a sua carreira, inclusive que já pensou em desistir da carreira como atriz.

PUBLICIDADE

A ex-atriz mirim contou que mesmo após 20 anos da novela, as pessoas ainda a reconhecem na rua. Também há fãs que vem a acompanhando desde os seus 2 anos de idade. Júlia acredita que essa exposição ao público ainda quando era pequena a ajudou a lidar com a rejeição e com as críticas, mas que ela não está imune aos problemas e aos altos e baixos da vida.

Júlia também ressaltou a importância da luta da igualdade e disse ser feminista. Relatou que já sofreu diversos assédios e que presenciou colegas de trabalho passarem por situações parecidas.

Quando o assunto foi seu namoro com o ator João Pedro Novaes, ela contou que o conheceu na peça “Suspiro Colegial”, a qual fizeram juntos. Ela também disse que pretende trabalhar ao lado dele em alguma outra produção, mas que longe do público eles já trabalham unidos.

PUBLICIDADE

Atualmente, ela não pretende fazer nenhum projeto artístico. O foco é único para o desenvolvimento pessoal e para os estudos. Mesmo com a quarentena, ela segue acordando cedo todos os dias, estudando e trabalhando muito para chegar onde quer. Em suas palavras, “nada vai me parar”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.