Júlia Maggessi, a Nina de ‘Laços de Família’, cresceu e está totalmente diferente; fotos impressionam

A atriz era apenas uma criança quando interpretou nina e hoje está com 22 anos, confira

Na última segunda-feira, dia 07 de setembro, a Rede Globo de Televisão anunciou sua nova novela em reprise no quadro ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A trama escolhida pela emissora foi uma de suas produções mais famosas, ‘Laços de Família’.

A novela estreou originalmente no começo dos anos 2000 e fez muito sucesso entre os telespectadores. Diversos personagens ficaram eternizados e este é o caso da netinha de Vera Fischer.

A pequena personagem foi vivida pela atriz Júlia Maggessi que se saiu muito bem no papel. Naquele tempo Júlia era apenas uma criança e atuou como Nina.

PUBLICIDADE

Nina era a filha do casal de atores Luigi Baricelli e Regiane Alves. Duas décadas se passaram desde a estreia da novela e hoje Maggessi está completamente diferente.

Um convite do fotógrafo Lukas Alencar fez o nome de Júlia explodir nas redes sociais por causa de sua beleza nas fotos. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz conta com pouco mais de 180 mil seguidores e constantemente publica momentos de seu dia a dia.

Ainda quando mais jovem, Júlia foi escalada pela Rede Globo para algumas produções. ‘O Quinto dos Infernos’, é um dos exemplos.

PUBLICIDADE

Reprises forçadas devido ao coronavírus

No ano de 2020 a Rede Globo não teve escolha a não ser reprisar algumas de suas novelas de sucesso no passado. A pandemia do novo Covid-19 fez com que as gravações fossem interrompidas.

O isolamento social impediu que as novelas das 21h e das 19h fossem gravadas. A emissora carioca precisou preencher a grade de programação com outras atrações.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.