Juliana Paes fala sobre momento difícil de sua carreira: “Muitas dores de culpa”

Atriz precisou deixar o filho pequeno em casa quando fez “Meu Pedacinho de Chão” em 2014

Prestes a encerrar mais um trabalho com o fina de “A Dona do Pedaço” se aproximando, no próximo dia 22 de novembro, Juliana Paes falou uma pouco a respeito de um dos momento mais difíceis que viveu em toda a sua carreira até hoje.

A atriz contou que ainda se sente muito culpada por ter aceitado um papel na novela “Meu Pedacinho de Chão” de 2014. Isso por que na época o segundo filho da atriz, Antônio, tinha apenas quatro meses de vida. Ela revelou recentemente que este período foi muito sofrido para ela por ter que deixar o filho em casa.

Juliana conta que chegou até mesmo a pensar em recusar o convite feito pelo diretor Luiz Fernando Carvalho na época da novela, por que o filho ainda estava muito pequeno, e ela ainda estava o amamentando.

PUBLICIDADE

Porém, ela acabou cedendo por que a proposta da novela chamou muito a sua atenção, fazendo com que ela dissesse sim. Para isso, ela chegou a negociar com a produção da novela para que ela gravasse apenas em alguns dias, e também mandava o leite materno para casa para ser dado para seu filho Antônio.

Assim como na novela de Walcyr Carrasco “A Dona do Pedaço”, a personagem em questão que Juliana viveu na novela de realismo fantástico também se chamava Maria, a atriz também contracenou com o ator Antonio Fagundes na novela, que interpretava o personagem Giácomo.

Ela acredita que devido a este trabalho que aceitou em “Meu Pedacinho de Chão”, ainda meio contrariada, isso foi muito importante para a sua carreira, e a colocou em outro patamar como atriz.

PUBLICIDADE

Mesmo diante de toda a dificuldade que foi para a atriz para lidar com toda a situação de ficar separada do filho tão no começo, ela enfrentou e contou com muito apoio para realizar este trabalho importante para sua carreira.

Apesar de ter aceitado o papel, Juliana revelou que ainda sente muitas dores de culpa por isso, mas que por outro lado isso foi algo muito importante para a sua carreira, por que foi uma grande mudança para ela colocando seu trabalho em um outro patamar que a beneficiou.

E que após isso, as pessoas agora conseguem ver ela como uma grande artista, e que isso para ela é algo que não tem preço. Ela no entanto ressalta que batalhou muito para poder conquistar isso, e que além de tudo pagou cara por isso.

Para aceitar o trabalho na época, a atriz chegou até mesmo a montar uma rede de apoio para que tudo desse certo. Esta rede de apoio inclusive é mantida pela atriz até hoje.

Para dar conta de cuidar do filho e de trabalhar na rotina complicada de atriz na novela, ela precisou de uma babá, uma cozinheira, um motorista e uma assessor pessoal para ajuda-la nesta empreitada de aceitar a novela com o filho ainda muito pequeno.

Apesar de tudo que vem acontecendo de bom na vida da atriz, ela revela que nem tudo é glamour em sua vida e que ela precisou procurar muito pelas oportunidades que ela conseguiu na vida, que foram maravilhosas para ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.