Jurado do The Voice Brasil é substituído por famosa cantora após polêmicas

A Globo está prestes a fazer uma importante mudança na equipe de jurados do The Voice Brasil na próxima edição do reality musical.

Isso porque um dos importantes nomes que tem a função de técnico pode deixar o programa em breve. Carlinhos Brown insatisfeito logo dará lugar a Iza, que está com tudo na emissora.

De acordo com o blog de Chico Barney no Uol, o burburinho da troca é forte e tudo indica que Iza já ocupe uma das cadeiras neste ano, na oitava edição da atração. Tudo foi repassado através de uma fonte de dentro da vênus platinada.

A dona do hit “Dona de Mim” se tornou uma das queridinhas da Globo nos últimos tempos e já comanda algumas atrações, apesar do pouco tempo em que estourou na mídia.

Ela tem uma música na trilha sonora de O Sétimo Guardião, trama das 21h, canta o tema de Malhação: Toda Forma de Amar e é apresentadora do Só Toca Top. Já na rede fechada, é a âncora do Música Boa Ao Vivo, do Multishow.

Inclusive, o maior indício que leva à entrada de Iza ao The Voice Brasil é que a cantora foi liberada do programa Música Boa em duas datas, justamente quando iniciam as gravações do programa comandado por Tiago Leifert.
MULHER SOFRE ACIDENTE AO VIVO NA GLOBO

Uma situação completamente inusitada aconteceu ao vivo, durante uma matéria do jornal NETV, da Globo Nordeste, de Pernambuco.

Enquanto o jornalista Bruno Fontes entrevistava uma moradora de um bairro do Recife sobre os constantes alagamentos na cidade, uma mulher acabou sofrendo um acidente e tudo foi registrado pelas câmeras.

Na ocasião, a vítima estava curiosa para ver a gravação que era falta para o telejornal e colocou a cabeça para fora da garagem de uma residência.

O problema aconteceu quando o portão, que é automático, se fechou e acabou ‘esmagando’ a moça, que não parou de gritar mais.

A entrevistada ficou surpresa com o barulho e por mais que estivesse no meio da entrevista, acabou olhando para trás para saber o que estava acontecendo.

O repórter acabou não tomando nenhuma atitude, mas ficou igualmente surpreso: “Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático”.

Uma outra moradora apareceu correndo para ajudar a mulher, que continuava gritando. Nisso, a mulher que conversava com o jornalista ficou claramente perplexa e não conseguiu mais manter a seriedade para continuar com a matéria.

Escrito por Pa