Justin Bieber pede orações dos fãs em rede social: ‘Estou me sentindo superdesconectado e estranho’

Cantor desabafou no Instagram neste domingo (10). 'Tenho lutado muito', disse.

Justin Bieber utilizou as redes sociais para solicitar orações aos fãs neste fim de semana (10). No Instagram, ele falou que tem lutado muito e se sentido estranho.

“Só queria manter vocês informados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e diferente”, falou o cantor.

Bieber solicitou orações e falou crer em Deus para passar por essa fase. Desde 2014, ele frequenta a igreja evangélica Hillsong.

“Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês que nos acompanham orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas.”

Em 2017, o músico abandonou a turnê mundial “Purpose”. À época, falou que necessitava descansar e desejava uma carreira mais equilibrada. 

     Aos pratos, Lexa diz que foi vítima de golpe: ‘Sumiu com meu dinheiro e o trio’

O fim de semana (10) não está nada bom para Lexa. A artista utilizou a ferramenta Stories do seu Instagram, para um desabafo onde foi às lágrimas.

Ela conta que foi enganada por um produtor, que sumiu com seu dinheiro e com o próprio Trio.

“Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio. Vou publicar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: as pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”, diz a artista em uma das partes de seu desabafo.

Lexa aceitou o convite de Preta Gil para sair junto em seu Trio.

“Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar”, relatou.

Veja o vídeo na íntegra:

 

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]