Karina Lemos, a anã mais bonita e sexy do Brasil

Famosa por sua beleza natural, anã é eleita uma das mulheres mais bonitas do Brasil e do mundo.

O nanismo é uma doença que atinge pessoas do mundo inteiro e no Brasil esses números não são exatos, mas de acordo com IBGE, a estimativa é que a cada 10 mil Brasileiros, 1 possui nanismo.

A anomalia atinge homens e mulheres e faz com que essas pessoas fiquem com estatura 20% abaixo da média de sua espécie, na mesma idade. Mas isso não quer dizer que eles não possam levar uma vida normal e fazer as mesmas coisas de todas as outras pessoas.

O mundo atual preza muito pela inclusão e fim do preconceito por qualquer grupo tido como “minorias” pela sociedade, sejam eles anões ou homossexuais. Por isso, vários anões estão inseridos em programas de televisão, teatros, redes sociais, o que demonstra que essas pessoas levam vidas normais e podem se destacar por inúmeros talentos.

Um desses casos de talentos reconhecidos é a anã Karine Lemos, tida como a anã mais bela do Brasil e talvez do mundo.

Karine surgiu numa participação do programa Pânico na band, onde chamou a atenção por sua beleza natural, tanto de rosto quanto de corpo. Após sua participação tão comentada pelo público, Karina viu sua agenda lotar e vários convites surgiram para contratos de participações em eventos.

Com mais de 160 mil seguidores, a anã começou a colher os frutos da fama e já recebeu até mesmo convites para posar nua, recebendo total apoio do marido, o que fez a bela moça pensar com carinho na proposta.

Para ostentar seu belo corpo, Karine não esconde os sacrifícios que fez, como a realização de algumas cirurgias estética, como aumento de mama e lipoaspiração. Além disso, Karine também malha semanalmente, todos os dias. E assim, aos 30 anos, ela arranca muitos suspiros por onde passa.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.