Kate Middleton: 6 coisas que a Duquesa de Cambridge é proibida de fazer

Ao se casar com o herdeiro da família real britânica, Kate Middleton passou a ser impedida de fazer algumas coisas consideradas totalmente normais.

Ainda que muita gente pense que vida de um membro da realeza é fácil, algumas ações considerada normais, são absolutamente proibidas para Kate Middleton.

A duquesa, que é casada com William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, deve seguir uma série de normas de conduta, a fim de evitar situações constrangedoras para a mesma ou para outros membros pertencentes a família real.

Com sua vida, bem como suas aparições obedecendo uma série de regras pré estipuladas de comportamento, vestimenta e exposição, Kate Middleton embora passe ao público uma naturalidade acompanhada de serenidade, na verdade tem seus movimentos friamente calculados, para não ir contra o que lhe é estipulado pela coroa britânica.

PUBLICIDADE

Dentre as ações proibidas de serem executadas pela Duquesa Kate, estão:

1- Usar esmaltes de cores extravagantes

A fim de se manter sempre discreta, Kate é terminantemente proibida de usar esmaltes de cores fortes e escuras. A regra também é estipulada para que as joias da Duquesa ganhem espaço e não tenha seu brilho ofuscada pelas unhas.2- Comer frutos do mar

PUBLICIDADE

Como medida de segurança a fim de evitar intoxicações alimentares e doenças mais graves, é proibido que membros da coroa consumam frutos do mar.

3- Utilizar redes sociais

Os membros da cora mais próximos da rainha são proibidos de manterem perfis sociais abertos na internet. A norma foi estipulada com o intuito de dados sigilosos da monarquia, bem como a vida íntima dos monarcas não sejam expostas publicamente nas mídias sociais.

Os perfis oficiais nas redes sociais que mostram e informam sobre a vida dos membros da coroa são todos gerenciados por funcionários do castelo responsáveis pela imagem pública dos representantes reais.

4- Sair de casa sozinha

Desde que passou a integrar a corte britânica, Kate passou a não ser vista mais sozinha pelas ruas. Com motoristas e guarda-costas à sua disposição, Kate Middleton só deixa sua residência acompanhada de funcionários de confiança.

5- Trabalhar

Kate não pode trabalhar como uma mulher qualquer. A Duquesa tem como tarefa servir seu povo, bem como a seu marido, seus filhos e sua Coroa, sendo assim, não há tempo para serviços externos.

6- Dar autógrafos

Embora seja demasiadamente famosa, Kate não pode dar autógrafos a seus súditos. O motivo é que ela é uma pessoa pronta a servir o povo e não uma celebridade que trabalha para entreter o mesmo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]