Kate Middleton fala do nascimento do bebê de Meghan Markle e solta nota oficial; Harry também desabafa

Segundo a nota Kate estava ansiosa para conhecer o sobrinho

Sempre que um novo membro chega a família uma festa acontece, mesmo que você seja da família real, com muitas tradições e regras a serem seguidas, toda a população fica esperando que seja anunciado o nascimento da criança.

Mas dessa vez não foi assim que aconteceu, não tiraram a típica foto em frente a maternidade e não anunciaram o nome do bebê ainda. Os pais quiseram algo mais reservado.

Kate Middleton, a mais nova titia real, contou que o bebê e Meghan passam bem, tudo correu como previsto e o nascimento aconteceu na última segunda feira (06/05) as cinco da manhã.

PUBLICIDADE

Mesmo com o protocolo quebrado pelo casal, todo o país ficou na expectativa para ver a foto da criança que ainda não foi divulgada, o bebê nasceu com 3,3 kg, a assessoria de imprensa deixou uma nota em nome de Kate e William:

“O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes com a notícia do nascimento do filho do Duque e da Duquesa de Sussex hoje. E eles estão ansiosos para conhecer o novo membro da família”.
A criança é o segundo sobrinho de Kate e William, Pippa irmã de Kate também tem um filho, o pequeno Arthur que nasceu no fim do ano passado.

Harry, o mais novo papai, também contou para em uma entrevista para o povo britânico que aguardava ansiosos por notícias, e disse a todos como ficou orgulhoso com o nascimento do seu pequeno herdeiro.

PUBLICIDADE

Harry disse: “Eu estou muito animado em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino muito saudável! Mãe e filho estão muito bem, tem sido uma experiencia incrível. Eu não consigo imaginar como uma mulher faz o que ela faz, é além da compreensão.

Mas nós estamos muito felizes e muito gratos ao apoio de todos. Ainda estamos pensando em nomes. Acho que vamos ver vocês (imprensa e público) em dois dias como uma família para que vocês possam ver o bebê. Eu nunca estive em muitos partos, este foi o meu primeiro e foi incrível. Eu estou muito orgulhoso da minha esposa. E meu bebê é lindo de morrer! Estou muito feliz!”.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]