Kelly Key atrasa 3 anos o pagamento de funcionária e a mulher recorre à justiça

Segundo Fabíola Reipert, colunista do R7, Kelly Key estava passando por um processo feito por sua agora, ex-funcionária.

Kelly Key já enfrentou diversas polêmicas envolvendo seu nome durante a sua carreira de cantora.

No ano de 2010 ela passava por uma de suas mais difíceis lutas, contra um processo na justiça pela sua ex-funcionária. A mulher alegou ter colocado-a na justiça por ela não ter pago os serviços prestados por ela.

Fora isso, a ex-funcionária de Kelly Key afirmou que a cantora devia mas de três anos de serviços prestados por ela, alegou ainda que não pode tirar férias neste período e que as horas extras também não foram pagas. Concluindo que apenas nesse ‘jogo’ a cantora já devia muita grana para ela.

Nessa época o advogado da cantora Kelly fez um acordo com a ex-funcionária misteriosa, propondo parcelar a dívida. Além disso, afirmou que como ela não esta mais nas telinhas da emissora que era contratada, a Rede Record, está com uma renda salarial baixa.

A colunista Fabíola Repert conversou com a assessoria da cantora pop para postar o texto, e eles afirmaram para ela que tudo havia já sido esclarecido e um acordo já havia entrado em ação. 

Para quem não conhece a Kelly de Almeida Afonso Freitas, mais conhecida no mundo artístico como Kelly Key, é uma apresentadora, cantora, compositora, empresária.

Ainda no ano de 2004, estreou como diretora artística nos seus shows. Nascida em 3 de Março de 1983, na cidade de Jacarepaguá, no estado do Rio de Janeiro, é casada com Mico Freitas, um ex-futebolista e atualmente empresário.

Desde 2004, ele veio da Angola junto com seus pais que são de Luanda, juntos tem 3 filhos, somente um é de sangue, Suzanna Freitas, Jaime Vitor Freitas e Artur Freitas. Dona dos hits de sucesso de 2004 e 2005, ‘Barbie Girls’, ‘Baba’, ‘Cachorrinho’, ‘Anjo’, ‘Adoleta’, ‘Chic chic’, entre outros, que chegou a vender mais de dois milhões de cópias.

A musa começou sua carreira em 1999, quando assinou contrato com a emissora de tv Globo, apresentando o programa Samba, Pagode & Cia. Em 2001 assinou com Walter aonde lançou seus sucessos. Em 2001 assinou com a Som Livre.

Em 2009 assina com a Record, onde trabalhou como jurada em um programa de tv de vários quadros de programa.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.