Kim ajudará Chiclete a reconquistar Vivi em “A Dona do Pedaço”

Influencer terminou com o namorado após descobrir que era encomenda do matador

O relacionamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guinzé) terá o seu fim após a influencer descobrir que o matador foi para São Paulo para mata-la como parte de um serviço pela qual ele foi contratado.

No entanto, para  a surpresa do justiceiro, quem irá o ajudar a reconquistar a namorada é Kim (Monia Iozzi). Para isso ela irá aconselhar que ele inicie um namoro de mentira, para fazer ciúmes em Vivi.

A separação do casal irá acontecer logo após a blogueira descobrir que o namorado na realidade foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para poder mata-la, e que este seria o motivo pela qual o justiceiro foi para São Paulo.

PUBLICIDADE

O motorista contratou os serviços de Chiclete para poder se vingar do pai da jovem, Otávio (José de Abreu), por ele ter tido um caso com sua filha, Edilene (Cynthia Senek).

A moça acabou engravidando do patrão, que precisou realizar um aborto a mando de Otávio, pai de Vivi. Ela acabou não resistindo ao procedimento e morreu. O motorista então queria se vingar do empresário fazendo com que ele sentisse a mesma dor que ele sentiu ao perder a filha.

No início ao chegar a cidade, Chiclete pensou que o seu alvo era Kim, a empresária de Vivi. Depois, ele acabou se envolvendo com a moça, e ao descobrir que na realidade o seu alvo seria ela, ele desistiu de cumprir o que lhe foi encomendado.

PUBLICIDADE

Impaciente com a demora de Chiclete para cumprir o combinado, Cosme resolve que iria ele mesmo matar Vivi e finalizar o serviço que o matador não havia conseguido ainda cumprir devido ao seu relacionamento com a blogueira.

Porém, ao tentar matar a patroa, o motorista acabou sendo morto pelo justiceiro que chegou no momento exato em que ele apontava a arma para a influenciadora.

Vivi no momento acobertou o namorado após ele ter matado Cosme, mas acabou ficando desconfiada de Chiclete e pediu explicações para o namorado a respeito, até ele confessar que na realidade ela era sua encomenda.

O justiceiro por sua vez não irá aceitar o término com Vivi e fará de tudo para conquistar novamente a namorada. E aí entrará o plano de Kim para que ele consiga reconquistar Vivi. Sabendo que os dois ainda se gostam, a assessora irá ajudar o matador o aconselhando a arrumar uma namorada de mentira para fazer ciúmes e chamar a atenção de Vivi.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.