Ladrão tenta levar o celular de uma jovem lutadora de MMA e leva uma surra, “espero que ele não roube mais”

Uma lutadora de MMA de 1,5 m deu uma surra violenta em um ladrão que tentou levar o celular dela, na Argentina

Uma lutadora de MMA na Argentina, deu uma surra em um ladrão que tentou roubar o seu celular.

A jovem tem apenas um metro e meio de altura, mas deu uma surra violenta no ladrão, ela tem 20 anos é conhecida como Brisa e no momento que o homem tenta roubar o seu celular ela não tem piedade e parte para cima do homem.

PUBLICIDADE

Desfere diversos socos no rapaz, a tentativa de assalto aconteceu quando estava fazendo caminhada em Mar Del Plata em Buenos Aires.

PUBLICIDADE

Quando ela percebeu que o ladrão queria roubar o seu celular, ela deu um sacode no ladrão e diversos socos no rosto.

É possível ver pela imagem o rosto do ladrão todo machucado, brisa só liberou o assaltante quando a polícia chegou e o algemou.

A lutadora de MMA afirmou ao Tabloide que no momento que percebeu que o bandido estava roubando o seu celular, teve uma explosão de ódio, ela havia trabalhado juntado o dinheiro para comprar o celular e só de saber que poderia ser levado sentiu um ódio.

Então partiu para cima do ladrão, espera que o rapaz aprenda a lição, deu graças a Deus por sabe se defender, mas poderia ter sido pior, ele poderia estar armado, é uma coisa que não se deve fazer, reagir em assalto.

Mas fez aquilo por que ficou indignada com a situação, mas aconselhou a todos que não façam a mesma coisa, pode ser extremamente perigoso, o ladrão pode estar com uma faca ou revólver e a pessoa perde a vida por pouca coisa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.