Larissa Manoela enfrenta processo de 1,7 milhão de reais

Produtor acusa familiares da artista de terem dado golpe

A atriz Larissa Manoela e seus pais Silvana e Gilberto estão sendo alvos de uma ação indenizatória de 1,7 milhão de reais, que está atualmente tramitando no Fórum de Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista.

O produtor de shows Davi Dantas está acusando a família da atriz de ter dado um calote nele em relação ao cancelamento de uma apresentação que aconteceria da atriz no Jockey Clube.

O caso em questão se iniciou no ano de 2018, e o produtor alegou que as tentativas com a artista se iniciaram no evento de Halloween do Jockey Clube de São Paulo, que aconteceria em outubro daquele ano.

PUBLICIDADE

O show no entanto acabou sendo cancelado, pelo próprio Jockey como foi alegado por Davi, devido a alguns problemas internos do local em relação a administração.

Devido a isso, o produtor alega que tentou remarcar o show por diversas vezes, e em 19 de outubro de 2019 tentou novamente marcar no Credicard, no entanto Gilberto, pai da atriz desapareceu depois disso e parou de responder as mensagens de Davi. Quando o produtor conseguiu entrar em contato com ele, o pai da atriz pediu para que a apresentação em questão fosse cancelada.

O valor da ação agora é de 1,7 milhão de reais, referente ao valor do adiantamento do cachê que foi de 50 mil mas também em relação ao aluguel de equipamentos, e dos prejuízos que foram adquiridos em questão de patrocinadores do evento em questão. Além disso também está incluso o lucro que Davi teria caso a apresentação tivesse ocorrido.

PUBLICIDADE

A assessoria de Larissa alegou em uma nota que a sua família não havia descumprido nenhum contrato de trabalho com Davi, e afirmaram que o show no Jockey não foi realizado devido a responsabilidade única e exclusiva do produtor.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.