Laudo do “IML” é revelado com causa da morte de Louro José

O laudo médico foi divulgado pela família do ator Tom Veiga ainda nesta manhã, a causa do acidente chocou familiares pelo resultado que até então jamais pensaram em acontecer

O laudo médico foi divulgado pela família do ator Tom Veiga ainda nesta manhã, a causa do acidente chocou familiares pelo resultado que até então jamais pensaram em acontecer.

Sua primeira esposa já passou por momentos difíceis com Tom quando o mesmo realizou uma cirurgia de emergência em seu coração colocando um catéter, após anos de casamento o “Louro José” procurou novos ares até se casar novamente no início deste ano.

Mas o casamento deste ano não chegou a vingar pelo menos 1 ano, com apenas 8 meses de casados houve o rompimento da relação por conta de discussões e brigas.

PUBLICIDADE

Muitos acreditam que Tom Veiga possa ter entrado em depressão, mas seu laudo no “IML” mostra que uma artéria de dentro do seu cérebro se rompeu jorrando sangue para fora ocasionando um (AVC).

Toda a informação foi confirmada pela família do intérprete à revista “Época”, ainda no documento foi estabelecido que a necropsia do corpo foi terminada no dia 1/11. Tom foi encontrado sem vida em sua casa na Barra da Tijuca RJ.

Especialistas deram nota de que casos “AVC” são ocasionados na maior parte das vezes em que a pressão arterial se eleva a cima do normal rompendo artérias. Estresse, fadigas, sedentarismo e depressão podem ser pré cursores de um acidente vascular.

PUBLICIDADE

Ana Maria em seu programa realizou hoje uma dedicatória ao antigo colega de trabalho “não foi apenas um amigo, mas um filho e companheiro, eu chego no estúdio pensando em como dar bom dia para todos vocês que sempre acompanharam o programa é extremamente difícil”.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!