Leão Lobo acusa esposa de Gugu de ter armado para ficar com fortuna do apresentador

Leão Lobo volta a atacar Rose Miriam.

Gugu Liberato era muito querido pelo povo brasileiro. O apresentador era muito reservado em relação à sua família e vida pessoal, mas desde que morreu sua família virou alvo de inúmeras especulações e tem sido capa de notícia de principais sites e jornais do país.

Tudo por causa da fortuna que o apresentador teria deixado, a esposa de Gugu foi deixada de fora de seu testamento e toda polêmica começou.

O apresentador Leão Lobo decidiu atacar novamente a viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose dizendo que a médica, juntamente com seus advogados armaram para que Rose ficasse com a fortuna de Gugu.

PUBLICIDADE

Durante o programa fofocalizando do SBT dessa segunda-feira (6) Leão Lobo falou sobre a armação da esposa de Gugu Liberato. Aproveitando a deixa o apresentador fez revelações bombásticas dizendo que Rose e Gugu sempre foram amigos e que se depender da lei do país onde a família morava a médica poderá ficar sem nada.

De acordo com o apresentador na cidade de Orlando na Flórida para comprovar um casamento é preciso mostrar os documentos e Gugu nunca teria aceitado assinar qualquer documento que comprovasse o seu casamento com a médica.

Rose então teria aberto o processo para entrar na herança do falecido marido aqui mesmo no Brasil e Leão Lobo afirmou que durante várias entrevistas Gugu Liberato sempre falou que não era casado com Rose Miriam.

PUBLICIDADE

O apresentador também disse que Rose Miriam impediu que suas filhas gêmeas passassem o Natal com a avó, a mãe de Gugu, a Dona Maria do Céu.

Desde que o apresentador faleceu a briga pela herança começou por que Rose Miriam foi deixada de fora da partilha dos bens, de acordo com as informações o casal não era casado e havia um contrato e Rose era apenas a mãe dos filhos de Gugu Liberato.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.