Lembram da cadela que foi achada por algumas crianças no meio de piche, uma composição altamente cancerígena, que podem causar problemas graves na pele, e até levar a morte em alguns casos.
Atualmente a cachorrinha Aloe como é chamada está ótima, protegida e irreconhecível, graças a algumas crianças que a encontraram e ao mutirão de veterinários e equipes de resgate da ONG 4 patas como é conhecida.
Os socorristas relatam que a cadelinha estava repleta de piche por todo o corpo na cidade de Libertad, na Argentina, ela estava latindo muito, e provavelmente foi isso que contribui para as crianças terem a encontrado naquele momento. Ainda não se sabe se ela foi jogada no meio piche ou acabou caindo sozinha.

Entretanto, depois de tantos esforços para salvar a cachorrinha, valeu a pena atualmente ela esta muito bem e cheia de saúde graças a ONG O “Proyecto 4 Patas”. Os responsáveis pelo resgate falaram que nunca tinham encontrado um animal nessas condições de Aloe. Ele sofreu muito com toda aquela substancia toxica em seu corpo, sem poder se mover por muito tempo.
Após começarmos a limpar ela, morremos de medo dela falecer a qualquer momento, mas ela foi forte e resistiu. Ela sabia que estávamos ali para ajudá-la. Depois que acabamos a pensar que ela estava cansada e decidimos deixá-la dormir, mas nos enganamos, ela começou a pular e abraçar a gente”. A cachorrinha Aloe nasceu de novo, ela é realmente uma guerreira, ela merece ter uma vida longa e cheia de alegria e carinho. Comentou a ONG.
Via: sonoticiaboa.com.br