Lembra do caso Daniella Perez? Após 27 anos, Se surpreenda com o fim de Guilherme de Pádua

Após anos do caso que marcou o país, o ator teve uma grande transformação em sua vida.

Muitas pessoas com certeza acompanharam essa trágica história que ocorreu no dia 28 de Dezembro do ano de 1992, onde um assassinato de forma brutal marcou o país.

Onde a atriz Daniella Perez foi vitima de um crime horrendo, nessa época a atriz estava atuando na novela De corpo e Alma, no qual era escrita pela sua mãe, a autora Gloria Perez.

Há algum tempo, a autora fez uso de suas redes sociais para relembrar da trágica partida de sua filha, através de uma postagem cheia de emoção, que acabou viralizando entre os internautas.

PUBLICIDADE

Muitos de seu seguidores se disponibilizaram em uma ação solidária, se disponibilizando á fazer uma corrente linda de oração, além de pessoas anônimas, muitos famosos também marcaram presença.

Na postagem foi compartilhada um vídeo raríssimo, onde aparece sua filha Daniella brincando com um cachorrinho, que era de estimação dela, no vídeo, a atriz ainda tentou arriscar uns passinhos de dança.

As imagens do vídeo teriam sido feitas um ano antes do falecimento dela, isso no ano de 1991, Ainda na postagem, a autora elaborou uma legenda onde ele diz: “28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria“.

PUBLICIDADE

Após a publicação feita, muitas pessoas fizeram questão de dividir esse momento com Glória, muitas pessoas entre famosos e anônimos não conseguiram conter a emoção.

Entre os famosos estava Cláudia Leite, que fez questão de escrever o seguinte comentário: “Que Deus te coloque, neste momento, sob suas asas e conforte teu coração, querida Gloria“.

Após o crime, o ator Guilherme de Pádua foi preso e condenado á 19 anos de prisão, mas acabou ficando apenas 6 meses, e logo em seguida foi solto, e desde então nunca mais voltou para a cadeia.

Após alguns anos do assassinato, o ex ator se converteu e virou pastor de uma igreja evangélica situada em Belo Horizonte, local onde ele mora atualmente.

Na época do assassinato, Guilherme de Pádua teria contado com a ajuda de sua esposa (naquela época) Paula Thomaz, que até então sentia muito ciúmes do par romântico do marido na novela.

A atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada com 18 golpes de punhal, após ser sequestrada pelo casal, um crime brutal que chocou a todos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.