Lembra dela? Ao 59 anos, saiba como está a atriz Tássia Camargo após perder a filha e sofrer um infarto

A atriz que era considerada uma das musas dos anos 80, hoje está longe das telinhas aos 59 anos.

Quem não se lembra da grande atriz Tássia Camargo, ela era considerada uma das musas dos anos 80 nas telinhas, mas com o tempo ela acabou sumindo da TV devido as circunstancia ocorridas em sua vida.

Tássia começou a sua carreira como atriz no ano de 1970, isso quando ela mudou para o Rio de Janeiro, ela fez a sua primeira novela em 1981 na TV Band, mas em seguida acabou participando de novelas em outras emissoras também.

Ela atuou em varias novelas de renome, mas depois acabou se afastando da televisão, mas continuou interpretando no teatro e dando aulas de interpretação.

PUBLICIDADE

No ano de 2017, Tássia mudou-se para Portugal, e também participou de novelas lá. Infelizmente a atriz acabou passando por um momento muito difícil em sua vida.

Em 1996, a sua filha, Maria Júlia veio a falecer com apenas 2 anos de idade, ela foi vitima de rubéola congênita tardia, deixando a atriz totalmente arrasada.

Em Janeiro desse ano de 2020, a atriz fez uma linda declaração para a filha, que se estivesse viva, estaria com os seus 24 anos de idade, e sua publicação deixou muitos internautas emocionados.

PUBLICIDADE

Como se não bastasse sofrer com essa perda, a triz precisou enfrentar um infarto que ela sofreu no ano de 2019, ela precisou ser internada em um hospital em Portugal, mas passado alguns dias se recuperou.

Hoje em dia Tássia Camargo está com 59 anos de idade, e durante uma entrevista para o jornal Extra realizada em 2016, a atriz relatou que não tinha vontade de voltar para a televisão, pois a sua vida estava estabilizada,”Posso fazer o que eu quero e nunca deixei de atuar”.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.