Lembra dela? Eterna dona Wilma diz que teve receio dos jovens em “Malhação”

Veja como está a eterna dona Wilma de malhação

Quem não se lembra da Dona Wilma de malhação?

Para alguns da novela ela era considerada a megera do gigabaite, mas tinha um coração enorme quando precisam dela.

A atriz que interpretou fez muito sucesso durante 6 anos na novela

PUBLICIDADE

Vamos mostrar como ela está atualmente.

Bia Montez, atriz que interpretou a eterna dona Wilma, em “Malhação”, revelou que teve receio de trabalhar com a “galera jovem” na novela da Globo. O propósito da desconfiança seria a “diferença muito grande de “idade”, de acordo com a própria atriz disse enquanto fazia uma visita aos estúdios da emissora e conversava com o novo elenco da nova temporada de “Malhação”.

“No começo, quando me convidaram, eu tive medo, eu falava ‘é, vou trabalhar com uma galera mais nova?’. Sei lá, é aquela coisa, era uma diferença muito enorme [de idade], mas se cheguei aqui, aí eu vi uma energia, era tão bom, tão gostoso”, disse ela, durante participação no “Vídeo Show”.

PUBLICIDADE

Em 2009, Bia Montez foi para da Record, aonde atuou em três novelas, duas séries e um programa especial. A atriz retornou à Globo em 2015, onde apareceu em “Verdades Secretas” e “Tomara que Caia”.

Em 2016, a atriz já haviavoltado a “Malhação” para fazer uma pequena participação especial já que Marilu, tia de Uodson (Lucas Lucco).

A atriz ficou na novela durante 6 anos, aonde trabalhou com vários atores, que na época estava começando sua carreira na Rede Globo.

Chegando a bater o recorde de mocotó e cabeção que também ficaram muitos anos na malhação.

Ela conta que sente falta até hoje daquela energia que era fazer a dona Wilma que sente falta dos jovens que deixava ela muito a vontade.

Realmente Bia Montez atuou muito bem na malhação uma das melhores fases de malhação, com o inesquecível cabeção, Marcão mocotó, Rafa, esses deixaram muita saudade para nos e para os fãs da novela.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia