Lembra do Pedro Malta? Ele cresceu e está ainda mais parecido com Fábio Assunção

Ele cresceu e ficou ainda mais lindo

Você se lembra do ator mirim Pedro Malta? O ator recentemente completou 25 anos de idade. Após realizar alguns trabalhos com o ator Fábio Assunção, muitas pessoas achavam os dois muito parecidos. Ainda no ano de 2019, esta grande semelhança entre eles continua.

Aos 8 anos de idade ele interpretou o filho de Fabio Assunção em uma novela da rede Globo. E novamente aos 10 ele atuou em Prova de Amor, fazendo os gêmeos Eduardo e Ricardo.

Ele também fez participações em filmes de Xuxa Meneghel. Agora aos 25 anos o ator adotou uma barba, e ficou irreconhecível.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Sextar?

PUBLICIDADE

A post shared by Pedro Malta (@peumalta) on

Em março de 2016, Pedro acabou chamando muita atenção na internet depois de postar fotos sem camisa onde mostrava um corpo sarado.

Ele recentemente também apareceu na novela O Rico e o Lázaro. O visual barbudo já foi mostrado aos internautas antes.
A semelhança entre Fabio Assunção e Pedro é nítida. Anteriormente o ator Fabio Assunção também deu vida ao pai de Pedro na novela Coração de Estudante, que foi exibida as 18h na televisão.

Os fãs lembram os momentos em que Pedro e Fabio dividiram a telinha com muita saudade. Além da semelhança, os dois possuíam um excelente entrosamento juntos nas novelas.

A dupla trabalhou muito bem nos momentos em que estiveram juntos, e por isso deixaram uma grande saudade em quem acompanhou os trabalhos de ambos.

View this post on Instagram

grey is the new black

A post shared by Pedro Malta (@peumalta) on

Fãs comentam as postagens de Pedro Malta relembrando muito os momentos em que ele atuou junto com Fabio Assunção.

Uma chegou a comentar a respeito de sua saudade e experiência assistindo os dois na telinha: “Quando te vejo, sempre lembro do Fábio Assunção, desde quando tu eras uma criança.
Parabéns pelo talento e mais sucesso na carreira! é bom saber que você está bem, e com a mesma simpatia”.

Os fãs comentam sempre que deixou muita saudade esses momentos dois atores contracenando juntos, eram bons tempos na televisão.

Muitos admiravam o trabalho de Pedro por se tratar de uma criança tão nova e por ter uma atuação tão impecável.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]