Lembra do Tonico de Chocolate com Pimenta? Hoje ele é musculoso e tatuado

Guilherme Vieira fez várias novelas mas ganhou notoriedade com o personagem Tonico

Recentemente o autor Walcyr Carrasco lançou sua nova novela “A Dona do Pedaço”. Com isso, alguns fãs do trabalho do autor começaram a se lembrar de outros trabalhos feitos por ele.

E não demorou muito até se lembrarem de uma novela um tanto quanto querida pelo público, a novela “Chocolate com Pimenta”. A novela fez com que grandes nomes atuais se tornassem mais famosos após participarem dela.

PUBLICIDADE

E no elenco da novela estava Guilherme Vieira. Muitos devem lembrar dele como Tonico, o filho de Ana Francisca que foi interpretada pela atriz Mariana Ximenes na novela “Chocolate com Pimenta”.

Ele teve uma grande notoriedade neste personagem, apesar de nos anos 2000 ter feitos várias outras novelas.

PUBLICIDADE

Mas, com o passar dos anos, o ator mirim mudou muito. E agora ele é um rapaz um tanto quanto diferente do garotinho que estávamos acostumados a ver na telinha. Quem mostrou a mudança do rapaz, foi o jornal Extra, nesta última terça-feira (21).Além de “Chocolate com pimenta”, ele fez parte de elenco de grandes novelas conhecidas, como por exemplo “O beijo do vampiro”, “América”, “A lua me disse”, “O profeta” e a última que ele havia feito foi “Cama de gato” que foi ao ar no ano de 2009. Hoje, ele que está com 27 anos mudou completamente de profissão, e se decida aos games.

Guilherme começou a atuar ainda com dois anos de idade, participando de comerciais. A primeira novela que ele fez foi “Vila Madalena” aos 6 anos de idade. Ele também fez uma participação no longa-metragem “Xuxa e os duendes” em 2001.

Nas fotos divulgadas de Guilherme, hoje com 27 anos de idade, quase se vê mais semelhança com o garotinho que ganhou o público no inicio dos anos 2000.  Ele agora é um rapaz musculoso, e que trás consigo algumas tatuagens pelo corpo. Hoje ele não mais atua, e está inteiramente dedicado a área dos games.

Nas redes sociais, o ator conseguiu muitos elogios após surgir tão diferente assim. Muitas pessoas elogiaram, mas não deixaram de dizer que ele faz falta na televisão.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]