Esse caso de infidelidade conjugal foi um dos mais comentados em 2016. Não seria exagero afirmar que ela se tornou conhecida no país inteiro. O vídeo que viralizou mostra Fabíola traindo seu marido. A repercussão foi tão grande que se tornou notícia em grandes portais do país.
As pessoas usavam Whatsapp, Twitter, Facebook e outras redes sociais para compartilhar o vídeo. Entretanto, após o episódio, que ficou na boca do povo por semanas, ninguém mais falou a respeito do assunto.
Muitos internautas estão curiosos para saber o que aconteceu com Fabíola após esse episódio. Ela enfrentou dias difíceis depois de ter se tornado motivo de piada no país inteiro. A repercussão foi tanta, que ela saiu de sua própria residência.
Dois anos após o vídeo, o que aconteceu com o ‘gordinho do saveiro’?
Para quem não sabe, o dono do saveiro era casado e foi através do vídeo que a esposa dele descobriu toda a infidelidade conjugal. Porém, ele foi perdoado e ainda vive com sua esposa. A mídia chegou a expor o rosto da esposa dele, apontando ela como uma mulher traída e mesmo assim ela o perdoou e aceitou reconstruir uma vida harmoniosa ao lado dele.
Mas, e com a Fabíola, o que aconteceu?
Ao que tudo indica ela continua trabalhando em uma agência bancária de sua cidade e não perdeu o emprego por causa desse incidente. Ela recebeu total apoio dos familiares e dos verdadeiros amigos para superar tamanha exposição. O marido dela poderá ser acionado pela justiça para responder pelos crimes de dano ao patrimônio privado, violação da intimidade e injúria.
O marido de Fabíola não conseguiu perdoar a traíção e pediu o divórcio. Cadu que foi traído não deseja ver o rosto de sua ex-mulher nunca mais.
Até hoje o vídeo que flagra tudo que aconteceu continua sendo compartilhado por algumas pessoas.
Via: sistemampa.com.br