Lembra da ‘Fabíola das unhas’? É assim que essa história bizarra chegou ao fim

Esse caso de infidelidade conjugal foi um dos mais comentados em 2016. Não seria exagero afirmar que ela se tornou conhecida no país inteiro. O vídeo que viralizou mostra Fabíola traindo seu marido. A repercussão foi tão grande que se tornou notícia em grandes portais do país.

As pessoas usavam Whatsapp, Twitter, Facebook e outras redes sociais para compartilhar o vídeo. Entretanto, após o episódio, que ficou na boca do povo por semanas, ninguém mais falou a respeito do assunto.

Muitos internautas estão curiosos para saber o que aconteceu com Fabíola após esse episódio. Ela enfrentou dias difíceis depois de ter se tornado motivo de piada no país inteiro. A repercussão foi tanta, que ela saiu de sua própria residência.

Dois anos após o vídeo, o que aconteceu com o ‘gordinho do saveiro’?

Para quem não sabe, o dono do saveiro era casado e foi através do vídeo que a esposa dele descobriu toda a infidelidade conjugal. Porém, ele foi perdoado e ainda vive com sua esposa. A mídia chegou a expor o rosto da esposa dele, apontando ela como uma mulher traída e mesmo assim ela o perdoou e aceitou reconstruir uma vida harmoniosa ao lado dele.

Mas, e com a Fabíola, o que aconteceu?

Ao que tudo indica ela continua trabalhando em uma agência bancária de sua cidade e não perdeu o emprego por causa desse incidente. Ela recebeu total apoio dos familiares e dos verdadeiros amigos para superar tamanha exposição. O marido dela poderá ser acionado pela justiça para responder pelos crimes de dano ao patrimônio privado, violação da intimidade e injúria.

O marido de Fabíola não conseguiu perdoar a traíção e pediu o divórcio. Cadu que foi traído não deseja ver o rosto de sua ex-mulher nunca mais.

Até hoje o vídeo que flagra tudo que aconteceu continua sendo compartilhado por algumas pessoas.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.