Lembra da Filó? Atriz sofreu tentativa de abuso e agressão e ficou doente

A artista é muito querida por causa de seu personagem.

Se você é fã de televisão provavelmente já deve ter assistido ao programa de humor a Praça é Nossa, um dos grandes sucessos da emissora de Silvio Santos. A longo do tempo, a produção, no comando de Carlos Alberto de Nóbrega, descobriu diversos artistas, que conquistaram o coração do público.

Entre os personagens mais queridos da Praça está a dona Filomena, mais conhecida como Filó. Ela conseguiu acumular uma enorme quantidade de admiradores por causa do seu papel, de uma humilde senhora que arrancava risos dos telespectadores do programa semanal.

Mas o que nem todo mundo sabe, é que por trás dos risos, Gorete Milagres, dona do personagem, teve uma terrível história de vida. Ela contou recentemente que sofreu uma tentativa de estupro durante sua juventude, quando o namorado de sua amiga lhe atacou dentro de um carro.

PUBLICIDADE

Gorete conta que conseguiu se livrar do ataque após se jogar na frente de um ônibus e pular dentro dele. A atriz também disse que foi agredida inúmeras vezes pelos maridos que teve ao longo de sua vida. A famosa ainda revelou que um eles a atacou enquanto estava grávida.

Gorete conta também que, por causa do que sofreu, acabou adquirindo uma doença chamada síndrome do pânico. Ela contato ter necessitado realizar tratamento médico e toar alguns remédios para conseguir se curar do problema de saúde.

A atriz, que hoje tem 56 anos de idade, agora tem cuidado na hora de escolher com quem vai se relacionar e sempre se afasta quando percebe que o homem com quem está se envolvendo possa lhe fazer mal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.