Lembra da noiva que morreu a caminho da igreja? Um ano depois o PM se muda com a filha para o interior de Sococaba”Era o sonho dela”

Saiba tudo como se tornou a vida do viúvo e da filha da noiva que morreu a caminho do altar, há 1 ano em SP.

Um ano se passou, após o tenente da PM; Flávio Gonçalves ter perdido a noiva, no dia do próprio casamento de ambos. Depois desse tempo, o viúvo se mudou para Sorocaba onde a mulher almejou viver , com a filha Shopia, que nasceu prematura, filha de ambos.

Jéssica sentiu-se mal quando estava a seguir para o seu próprio casamento, em SP, e acabou por sofrer morte cerebral. No dia que ia subir ao altar mulher estava grávida de seis meses, e mesmo assim, os médicos conseguiram realizar o parto e salvar a pequena Sophia, que nasceu com apenas 1 quilo e trinta e quatro centímetros.

Flávio aparece num vídeo homenageando Jéssica e aparece cantando para Sophia a musica que a noiva teria escolhido para a cerimônia.

PUBLICIDADE

Jéssica tinha um sonho.

O viúvo, falou ao G1, que a sua noiva tinha um sonho, que era residir no interior. Por isso, o casal, fez um investimento em um financiamento em 2016, para poder realizar o seu sonho e construir a tao sonhada casa em Sorocaba.

No inicio do mês, ele decidiu que era o momento ideal, para recomeçar uma nova vida junto com a filha.

PUBLICIDADE

“Infelizmente não dá para fugir de tudo que ocorreu, mas agora quero apenas aproveitar a vida. A vida da nossa filha e da mãe dela, que lutou até ao fim por ela. Na verdade existe amor maior que esse?”, conta.

Confira a homenagem abaixo:

Na rede social:

https://www.instagram.com/p/CErfcSags3N/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!