Léo Áquilla exige que Dudu Camargo se desculpe após causar constrangimento em programa ao vivo

Dudu Camargo perguntou se Léo tem ‘pinto’ durante Passa ou Repassa

Léo Áquilla exigiu que o apresentador Dudu Camargo lhe pedisse desculpas após ter lhe causado um momento de grande constrangimento durante o programa “Domingo Legal” no último domingo (1º), no SBT.

Durante o programa, no quadro “Passa ou Repassa” o apresentador do “Primeiro Impacto” acabou indo muito além do que deveria e fez uma pergunta extremamente pessoal para a convidada. No momento, Dudu chegou a perguntar para Léo se ela teria “pinto”.

A pergunta um tanto quanto desnecessária provocou uma reação de total repúdio da integrante do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV, que não gostou nada do que o apresentador de 21 anos lhe perguntou no programa ao vivo.

PUBLICIDADE

Através de seu canal do YouTue, Léo desabafou a respeito do momento dizendo que a pergunta foi constrangedora, e que todos que estavam presentes no momento ficaram surpresos. Em seguida ela direciona a mensagem para Dudu dizendo para ele que o que ele disse foi feio.

Ainda em seu desabafo no vídeo, Léo ainda comentou que gostaria de ter a oportunidade de falar com Dudu pessoalmente para poder lhe dizer o quanto ele foi idiota em ter feito este comentário constrangedor naquele momento.

Léo continuou tecendo críticas ao comportamento do apresentador, dizendo que este tipo de pergunta é desnecessária e constrangedora de ser feita em qualquer horário, mas que as 11 da manhã era um horário pior ainda para ela ser feita. No momento a apresentadora aproveitou para falar também a respeito da impressão que foi deixada a respeito de Dudu.

PUBLICIDADE

Para a convidada, o apresentador agiu feito criança, e que ele ainda precisa aprender muito com a vida para não agir desta forma. Ela ainda concluiu dizendo que poderia ser algo que faz parte dele, e ele é uma pessoa maldosa.

A jornalista, que chegou a participar do programa “Fazenda 5” e até mesmo se candidatou a deputada estadual e vereadora, disse que o tema não lhe incomoda, e que chegou até mesmo a responder o questionamento, mas que não gostou da forma como foi abordada pelo apresentador.

Após fazer a pergunta, Dudu ainda tentou criar uma situação cômica dizendo que havia perguntado para Léo se ela cria pintinho em casa, o animal.

No momento, Léo acabou respondendo a situação apesar de ter classificado como constrangedora e desnecessária. No momento ela resolveu responder à altura da situação e disse à Dudu que tinha sim, e que não era pequeno. Vale ressaltar que Léo é transgênero e que não realizou a cirurgia de redesignação sexual.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.