Leo Dias afirma que Anitta “deu em cima” de Lívia Andrade no casamento de Carlinhos Maia

De acordo com o colunista, as duas trocaram telefones

Desde que o casamento de Carlinhos Maia aconteceu, diversas fofocas cercando o evento foram divulgadas, de modo que ele vem rendendo revelações e comentários até o presente momento, especialmente sobre as celebridades que prestigiaram a união do humorista com o seu namorado, Lucas Guimarães.

A última fofoca foi disseminada pelo colunista Leo Dias, que se tornou conhecido por não poupar nenhum famoso e sempre falar a respeito de tudo o que sabe a respeito deles. Recentemente, Dias jogou uma bomba na internet.

O apresentador do Fofocalizando, programa exibido pelo SBT durante as tardes de segunda-feira a sexta-feira, afirmou que a cantora Anitta deu em cima de Lívia Andrade, também apresentadora do Fofocalizando.

PUBLICIDADE

Durante a exibição do programa que foi ao ar na última quarta-feira (22), o colunista afirmou que Anitta parecia bastante interessada em Lívia no casamento de Carlinhos Maia.

Nesse sentido, o apresentador afirmou que rolou um clima entre as duas durante o evento e ainda disse que não vai se alongar muito a respeito desse assunto. Porém, posteriormente, Leo Dias disse a sua colega de programa que ela deveria abrir a cabeça e considerar a possibilidade.Lívia, entretanto, pareceu levar as supostas investidas de Anitta como uma brincadeira por parte da cantora, não chegando a perceber outras intenções. Então, Leo Dias aproveitou a ocasião para questionar a apresentadora sobre o momento em que, segundo ele, Lívia esteve no quarto de Anitta.

Nesse momento, o apresentador questionou a sua colega de palco sobre como a cantora estava quando ela chegou ao seu quarto. Essa pergunta foi feita entre risadas.

PUBLICIDADE

Posteriormente, conservando a sua postura de não ter papas na língua, Dias ressaltou que Lívia Andrade e Anitta trocaram telefones após o casamento de Carlinhos Maia.

Nesse sentido, é válido ressaltar ainda que durante uma entrevista recente, fornecida ao site Shangay, Anitta se assumiu bissexual e comentou que durante a sua adolescência ela roubava algumas das pretendentes de seu irmão.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]