Leo Dias retorna para o sofá do ‘Fofocalizando’

Um dos nomes mais 'badalados' do programa 'Fofocalizando' do SBT volta a ativa.

O jornalista e colunita do UOL Leo Dias volta ao programa do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), ‘Fofocalizando’ que passa as tarde na televisão, após um tempo longe. Se não o maior, um dos mais fofoqueiros entre o mundo artístico do Brasil ainda não conseguiu digerir que Mara Maravilha está de volta ao sofá do programa.

Nesta última quinta-feira (15) do mês de Agosto, o apresentador Leo Dias ira aparecer novamente ao programa exibido no SBT e deixará o sofá mais polêmico do Brasil completo. Formado por Lívia Andrade, Leão Lobo, Mara Maravilha e Décio Piccinini. Mama Bruschetta está fora do ar, mas muitos internautas não sentem falta da apresentadora no sofá.

A retomada de Leo no ‘Fofocalizando’ está marcando uma nova fase ao programa, pois na semana passada ele foi substituído por outros colegas de trabalho. Nas redes sociais o apresentador publicou a um vídeo onde mostra uma cena do retorno de Bianca Bin, que interpreta o papel de Clara na novela ‘O Outro Lado Do Paraíso’.

PUBLICIDADE

”Vocês não imaginam o meu prazer de estar de volta as telinhas”, diz Bianca à todas as pessoas que ela havia morrido depois de descer as escadas de vestido vermelho e caído, e nos comentários Leo publicou uma dica que ele estava voltando ao programa, ”É hoje, #FofocalizandoNoSbt ”.

Os seus seguidores e fãs não deixaram de comentar o retorno do apresentador ao programa vespertino exibido no Sistema Brasileiro de Televisão, que ainda segue perdendo audiência para a emissora da Record.

”Agora sim eu vou assistir”, comentou uma internauta. ”O programa só vai para frente com o Leo”, disse outra. ”POR FAVOR!!! volta e salva o programa, não aguento mais aquilo sem você”, disse um fã de Leo Dias.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o afastamento foi por decisão própria, que pediu uma licença de 21 dias com um objetivo de se acalmar, pelo motivo da briga com sua ex amiga Lívia Andrade. Ele queria um tempo afastado para se cuidar e esfriar a cabeça com toda a pressão que esta recebendo. Aproveitando esse afastamento temporário da emissora ele se dedica à sua atração que terá na emissora E. A assessoria do SBT entrou em contado para afirmar que ele pediu direitos de suas férias e não para afastamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.