Lívia Andrade briga ao vivo com MC Mirella, clima esquenta no SBT e vai rolar processo

Lívia Andrade bateu boca com MC Mirella ao vivo

O clima entre a apresentadora Lívia Andrade e a funkeira MC Mirella pegou fogo durante participação da artista no programa Fofocalizando, do SBT, por telefone. A confusão ao vivo começou dias antes.

No sábado (18), MC Mirella fez um show e falas dela durante a apresentação viralizaram nas redes sociais. Ela se referiu a Lívia.

“A boca das minas que ficam falando de mim tá mais suja que o próprio c*. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir querer tirar uma comigo”, esbravejou.

PUBLICIDADE

Mirella afirmou ainda que se fosse chamada para dar entrevista iria e que fica se imaginando nesse lugar. Mirella teria dito tudo isso porque ficou insatisfeita com a opinião de Lívia Andrade sobre algumas de suas atitudes.

Lívia criticou a funkeira por ter gravado um vídeo dançando em frente à escola onde estudou e também sobre as suspeitas de aliciamento de uma menor de idade para suposto programa fora do país.

O Fofocalizando então colocou no ar MC Mirella e o clima ficou quente. Por telefone, ela detonou Lívia e sobrou também para Léo Dias. Ela se defendeu dizendo que nada provou nada contra ela.
Lívia não deixou por menos e quis saber qual o problema que Mirella tinha com ela. “Aqui nós noticiamos coisas que todos os outros veículos noticiaram e todos deram as suas opiniões sobre diversos casos envolvendo seu nome. Mas ninguém aqui nunca te acusou nada, muito menos eu.

PUBLICIDADE

A gente só noticiou o que todos estão noticiando. Demos a você, por várias vezes, o direito de resposta. E você não quis usar isso nas ocasiões em que colocamos as matérias”, começou a apresentadora do programa do SBT.

Lívia também disse que não tem nada contra o trabalho de Mirella e garantiu que gosta muito de funk. Ela também afirmou que nunca ofendeu Mirella e não usou palavras de baixo calão para se dirigir a ela.

O clima continuou pesado e Lívia perguntou o que Mirella faria se a encontrasse pessoalmente. A funkeira confirmou que não gosta dela e explicou os motivos. Léo Dias também entrou na conversa e questionou se a cantora não exagerou nas palavras contra Lívia.

Leão Lobo disse que Mirella é mal assessorada. Lívia convidou a funkeira para conhecer o Fofocalizando, mas também explicou que seus advogados estão vendo o vídeo e que deve processar a funkeira.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]